Han Solo – Uma História Star Wars encontrou o seu Lando Calrissian

A antologia “Star Wars” sobre Han Solo poderá contar a história da Millenium Falcon desde que pertencia a Lando Calrissian.

star wars donald glover han solo

A mítica personagem de Han Solo poderá ter encontrado o seu fim em “Star Wars: O Despertar da Força”, mas graças a série de antologias os fãs não vão realmente dizer adeus. A revelação de que o rebelde mais adorado do cinema ia ser figura central numa prequela foi recebida com cepticismo por parte da base de fãs mais leal. O duo dinâmico de Phil Lord e Chris Miller (“Agentes Secundários”, “O Filme Lego”) veio acalmar um pouco os ânimos com a escolha de Alden Ehrenreich para o papel principal, mistificado por Harrison Ford na trilogia original.

Lê a nossa crítica: Star Wars: O Despertar da Força, em análise;

Avançado alguns meses até ao presente e Lando Calrissian também encontrou a sua versão mais jovem em Donald Glover. Para os que não se recordam, Lando é um velho amigo de Han Solo que trabalha como administrador da Cidade das Nuvens e que o traí a favor do Império Galático e Darth Vader. É também o dono original da Millenium Falcon.

Lê Também:
Marvel | Tudo o que se sabe sobre as série da Disney+

donald glover lando calrissian star wars

Não podes perder: Os 10 melhores figurinos da saga “Star Wars”;

De acordo com o anúncio no site oficial de Star Wars, o filme irá mostrar Lando “a procurar crescer nos rankings do crime durante os seus anos formativos”.

O actor Donald Glover é uma escolha segura para o papel. O seu currículo em comédia tem raízes em “Community” e a mais recente aclamada “Atlanta”, o que, na sua essência encaixa com a visão dos realizadores.  A dupla de cineastas comentou o casting do jovem actor demonstrando felicidade por poderem contar com a criatividade e o talento do jovem actor.

 

DATAS DE ESTREIA NO CINEMA:

Lê Também:
The Kingsman vê data da prequela ser adiada

Marcos Mendes

Um membro representante da cultura geek, criativo e apaixonado pela sétima arte. Sigam-me no Facebook para mais comentários e opiniões sobre o mundo do cinema e televisão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *