Photo by Monica Schipper/Getty Images for Netflix

Star Wars: The Acolyte abre portas a Charlie Barnett

Charlie Barnett está em negociações para se juntar ao elenco de “The Acolyte”, a nova série de Star Wars da Disney Plus.

Com o aproximar das gravações, o elenco de “The Acolyte” continua a ganhar forma com a chegada de Charlie Barnett às conversações para se juntar ao já numeroso elenco. Segundo o The Hollywood Reporter, Barnett prepara-se assim para se juntar a Manny Jacinto, conhecido por “The Good Place”,  Jodie Turner-Smith, e Lee Jung-Jae o ator de “Squid Game“.

A série decorre centenas de anos antes das trilogias de filmes, explorando uma era rica da galáxia muito distante, a High Republic, um período da história em que a luz reinava todo o universo e os Jedi eram a única força de poder. A obra explorará assim a ascensão do Dark Side e dos Sith nos finais desta era.

Lê Também:
Disney+ Portugal | Um setembro para celebrar

Para além de “The Acolyte”, o universo da Guerra das Estrelas continuará a expandir-se com a estreia de “Andor“, já para a próxima semana; a série de curtas “Tales of the Jedi” em outubro, a terceira de “The Mandalorian” em 2023, juntamente com “Ahsoka”, e a segunda temporada de “The Bad Batch”.

SUBSCREVE JÁ À DISNEY+

A série foi originalmente anunciada em 2020, e apesar de demorado, o seu desenvolvimento tem sido estável, e já conta com Amandla Stenberg (“Bodies Bodies Bodies”) no papel principal. O argumento está a cargo de Leslye Headland, autora de obras como “Russian Doll” e “Sem Compromissos”.

TRAILER | ANDOR É A PRÓXIMA SÉRIE DE STAR WARS

O que pensas da escolha? Estás pronto(a) para regressar à galáxia muito distante?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

João Fernandes has 2096 posts and counting. See all posts by João Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.