©Amazon Prime Video

Gran Turismo dá as boas-vindas a Orlando Bloom

Orlando Bloom é o mais recente nome a juntar-se ao elenco da adaptação cinematográfica de “Gran Turismo” da Sony Pictures!

Depois de David Harbour, de “Stranger Things“, e Archie Madekwe, de “See”, Orlando Bloom será a próxima estrela de Hollywood a integrar o elenco da próxima obra cinematográfica de Neill Blomkamp, o cineasta de “District 9”, “Elysium” e “Chappie”.

A adaptação da Sony Pictures e PlayStation Productions contará a história real que viu um jovem a apaixonar-se pelo mundo das corridas de automóveis através do videojogo, levando-o a envergar por uma carreira na área, sendo treinado por um piloto veterano já reformado.

Lê Também:
Playstation Plus | 30 jogos que desejamos ver no novo serviço

O guião do filme foi desenvolvido por Jason Hall (“American Sniper”) e Zach Baylin (“King Richard“), e chegará aos cinemas no final do verão de 2023.

O universo dos videojogos está a começar a tornar-se mais acessível ao público em geral, com a chegada de múltiplos filmes e séries. “Sonic” tem-se revelado um grande sucesso no grande ecrã, principalmente após a recente estreia da sua sequela; em 2022 os cinemas viram ainda a chegada de “Uncharted“, com Tom Holland e Mark Whalberg, e o futuro verá ainda a estreia de uma adaptação de “Ghost of Tsushima“, realizada por Chad Stahelski e escrita por Takashi Doscher.

TRAILER | PLAYSTATION PRODUCTIONS ANTES DE GRAN TURISMO

O que pensas da ideia? És fã do elenco que se está a formar para o filme?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

João Fernandes has 2177 posts and counting. See all posts by João Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.