Stargirl | © HBO Portugal

Stargirl, a nova heroína da DC Comics, chega à HBO Portugal

Stargirl é a nova super-heroína da DC Comics a chegar aos pequenos ecrãs. Conhece um pouco da sua história e vê o trailer da primeira temporada.

Há uma nova super-heroína na televisão, é adolescente e do universo DC Comics: “Stargirl”. A nova série, baseada na personagem com o mesmo nome da banda desenhada, estreia no próximo dia 19 de maio, em exclusivo, na HBO Portugal.

“Stargirl” acompanha Courtney Whitmore, uma estudante de liceu, que se muda para Blue Valley, no Nebraska, que descobre um bastão cósmico e que o seu padrasto, Pat Dugan, era um ajudante de super-heróis, tornando-se numa inspiração para uma nova geração de super-heróis. Afinal de contas, a Sociedade da Justiça da América morreu a salvar o mundo mas os super-heróis ainda existem…

A série, criada por Geoff Johns e Lee Moder, tem produção de Greg Berlanti, responsável por várias séries do universo DC como “Supergirl”, “Legends of Tomorrow”, “The Flash” e “Arrow“, e Geoff Johns, argumentista em projectos como “The Flash” e “Aquaman” e produtor de “Esquadrão Suicida”.

Lê Também:
HBO Portugal em maio | As séries do mês

Brec Bassinger é a protagonista da série, dando vida a Courtney Whitmore. A acompanhá-la no elenco estarão Anjelika Washington (“Tall Girl”), Luke Wilson (“Os Tenenbaums”), Joel McHale (“Community”) e Amy Smart (“Efeito Borboleta”).

TRAILER | STARGIRL É A NOVA SUPER-HEROÍNA DA HBO PORTUGAL

Conheces a história de Stargirl? Sabes que já teve aparições em Legends of Tomorrow?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2771 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.