Timothy Olyphant em "Santa Clarita Diet" | © Netflix

The Mandalorian adiciona Timothy Olyphant ao elenco

The Mandalorian prevê estrear a 2ª temporada no outono e as novidades continuam a surgir! O último nome associado ao projecto é Timothy Olyphant.

O universo de Star Wars continua a crescer e a segunda temporada de “The Mandalorian” é prova disso. Depois de várias notícias nas últimas semanas a anunciar novos castings, eis que surge mais uma: Timothy Olyphant, o actor conhecido por papéis em séries de sucesso como “Justified” e “Deadwood”, ou do mais recente projecto de Tarantino, “Era Uma Vez Em… Hollywood“.

À semelhança dos outros castings, a Disney ainda não confirmou oficialmente nenhuma das novas caras… mas também não desmentiu! No que diz respeito a Timothy Olyphant, o seu papel na série de Jon Favreau ainda é um mistério, não tendo sido avançado qualquer detalhe.

O actor norte-americano junta-se assim às mais recentes adições de novas estrelas da segunda temporada que inclui nomes como Michael Biehn (“Aliens”), num papel desconhecido, Temuera Morrison (“Star Wars: Ataque dos Clones”) que ao que tudo indica será Boba Fett, Katee Sackhoff (“Battlestar Galactica”) na versão live-action de Bo-Katan, e ainda Rosario Dawson (“Sin City”) que foi indicada como Ahsoka Tano.

Lê Também:
The Mandalorian, primeira temporada em análise

A segunda temporada de “The Mandalorian” continua com data prevista de lançamento em outubro de 2020, sendo que já foi avançado que as filmagens haviam terminado no início de março, antes das interrupções de produções devido à pandemia global. Nos novos episódios da série de sucesso da Disney+, a cadeira de realizador ganhou novos nomes: Robert Rodriguez (“Alita: Anjo de Combate“) e Peyton Reed (“Homem-Formiga“) juntaram-se a Dave Filoni (“The Clone Wars”) e Jon Favreau (“Homem de Ferro”).

TRAILER | REVÊ O TRAILER DA 1ª TEMPORADA DE THE MANDALORIAN

Qual o interesse que tens em The Mandalorian? Ou pensas existir muito hype desnecessário à volta da série?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *