Kirby Howell-Baptiste em "Cruella" | © Disney

Adaptação de Stephen King junta Kirby Howell-Baptiste ao elenco

A história “Mr. Harrigan’s Phone”, de Stephen King, está a ser adaptada para aos ecrãs e continua a aumentar o elenco com nomes já bem conhecidos.

Uma adaptação que terá casa na plataforma de streaming da Netflix, “Mr. Harrigan’s Phone” inspira-se numa short story do aclamado Stephen King e depois de ter anunciado os seus protagonistas começa a compor o restante elenco. Com Jaeden Martell e Donald Sutherland assegurados como as figuras centrais da história, Kirby Howell-Baptiste (“Barry” e “Cruella“) é a mais recente adição ao elenco.

“Mr. Harrigan’s Phone” conta a história de um jovem rapaz, Craig (Jaeden Martell), que se torna amigo de um homem mais velho, um bilionário que vive em reclusão, Mr. Harrigan (Donald Sutherland). Quando o homem morre, o rapaz descobre que nem tudo o que está morto desaparece e começa a comunicar com o seu amigo, já sepultado, através do iPhone que foi enterrado com ele.

Lê Também:
As melhores adaptações de Stephen King

Kirby Howell-Baptiste será Ms. Hart, a professora preocupada de Craig, e sabe-se que entra no elenco ao lado de Joe Tippett (“Mare of Easttown“). Tippet foi recentemente confirmado como o pai do jovem rapaz.

Com realização de John Lee Hancock (“The Little Things” e “The Founder”), e argumento do mesmo, a adaptação é uma produção conjunta da Blumhouse e da Ryan Murphy Productions. Actualmente em produção, prevê-se que o filme inspirado num dos segmentos da colectânea “If It Bleeds”, lançada em 2020, estreie em 2022.

VÍDEO | STEPHEN KING ELEGE O SEU PRÓPRIO TOP

Já leste esta história de Stephen King? Qual a tua obra favorita do autor?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 1976 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *