Jaeden Martell, "Defending Jacob" | © Apple TV

Stephen King já tem protagonistas para Mr. Harrigan’s Phone

As histórias de Stephen King continuam a ser muito cobiçadas e a próxima adaptação já tem dupla protagonista: Jaeden Martell e Donald Sutherland. Curiosos?

Uma short story, “Mr. Harrigan’s Phone” é a nova adaptação cinematográfica do portfólio literário do mestre do terror, Stephen King. Com produção de Jason Blum, da Blumhouse, e de Ryan Murphy, esta novo filme terá casa na Netflix e terá um argumento de John Lee Hancock, também ele responsável pela realização do filme.

Com a produção anunciada já para este mês de outubro, o anúncio oficial da adaptação da história de Stephen King foi feito já com a confirmação dos dois protagonistas – o actor veterano, Donald Sutherland, e a jovem estrela Jaeden Martell, que não é estranho a filmes do género depois de ter entrado nos mais recentes filmes de “It“.

Lê Também:
As melhores adaptações de Stephen King

Da antologia “If It Bleeds”, lançada em 2020, “Mr. Harrigan’s Phone” conta a história de um jovem rapaz (Martell) que se torna amigo de um homem mais velho, um bilionário que vive em reclusão, Mr. Harrigan (Sutherland). Quando o homem morre, o rapaz descobre que nem tudo o que está morto desaparece e começa a comunicar com o seu amigo, já sepultado, através do iPhone que foi enterrado com ele.

A Netflix, que já andava a trabalhar neste projecto desde 2020, prevê estrear o filme durante o ano 2022.

VÍDEO | STEPHEN KING TAMBÉM TEM O SEU TOP DE HISTÓRIAS

O que pensas de Jaeden Martell e Donald Sutherland para protagonistas?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 1980 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *