© Netflix

Stranger Things | Conhece os atores da 4ª temporada

Já estávamos ansiosos por novidades de “Stranger Things” e finalmente temos boas notícias. A Netflix anunciou os novos atores que serão presença assídua na 4ª temporada.

A espera é longa mas merecedora. Depois de sabermos que a nova temporada retomou a sua produção, ficámos ainda mais animados e com expectativa de saber novidades sobre “Stranger Things”, a mítica série que nos transporta desde os primeiros minutos para os anos 80 na cidade de Hawkins. E parece que a Netflix ouviu as nossas preces porque foram hoje anunciados quatro novos atores que farão parte do elenco de forma regular.

Lê Também:
Stranger Things, terceira temporada em análise

Amybeth McNulty, mais conhecida pela sua participação em “Ana com A”, será Vickie neste mundo upside down, uma jovem geek que fala muito rápido e chama a atenção de um dos protagonistas… Entre Mike (Finn Wolfhard), Dustin (Gaten Matarazzo), Lucas (Caleb McLaughlin) e Will (Noah Schnapp), quem será o escolhido? Teremos também o ator Myles Truitt (“Queen Sugar”) que interpretará Patrick, uma estrela de basquetebol em ascensão com muitos amigos, talento e uma vida perfeita… até que eventos bizarros viram tudo do avesso. A juntar-se a esta dupla, Regina Ting Chen (“Rainha do Sul”) que será a Sra. Kelly, uma conselheira que se preocupa muito com os seus alunos, especialmente aqueles que sofrem maiores dificuldades e por último, Grace Van Dien (“O Culto de Manson”), que dará vida a Chrissy, a rapariga mais popular da escola, que esconde um segredo sombrio por trás da sua aparência perfeita.

Estão assim revelados mais alguns pormenores do que podemos esperar desta nova temporada, que continuará como sempre a cargo dos irmãos Duffer que mantêm o seu argumento no segredo dos Deuses. A verdade é que a popularidade desta série é inegável e continua ainda hoje a ser das produções mais vistas na Netflix.

IMAGEM | CONHECE AS NOVAS CARAS DA 4ª TEMPORADA DE “STRANGER THINGS”


 E tu? Gostaste das novidades sobre a nova temporada?

Filipa Carvalho

Metade humana, metade geek, tudo culpa do meu avô que todas as semanas, à segunda-feira, me levava ao cinema à sessão da tarde no Fonte Nova. Depois vieram os vizinhos com as NES e as DreamCasts e o bichinho continuou. Adoro uma boa série de comédia que me faça rir, um filme de terror que me deixe assombrada para o resto do dia e um jogo que me tire o sono. Também faço lives na Twitch e desabafo no Twitter onde... bem.... o que dizer? Vocês conhecem como funciona o Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *