Gaten Matarazzo | ©Netflix

Stranger Things | Quarta temporada retoma produção com novo teaser

A quarta temporada de “Stranger Things” retomou finalmente a produção e, para assinalar a data, a Netflix divulgou um novo teaser.

Após vários atrasos causados pela pandemia, a quarta temporada de “Stranger Things” está finalmente em marcha. E, para assinalar a data, a Netflix acabou de partilhar um novo vislumbre da antecipada continuação. A verdade é que já se passaram quase dois anos desde que vimos Eleven pela última vez, por isso a curiosidade é cada maior. Contudo, continuamos sem saber quando exatamente a vamos poder saciar…

O argumento quarta temporada ainda permanece, como habitual, no segredo dos irmãos Duffer. Sabemos apenas que David Harbour voltará a interpretar Hopper, apesar do desfecho da terceira temporada. E também que existirão novos locais, uma vez que algumas das personagens deixaram Hawkins. A adicionar a estes pormenores, temos agora o regresso da Rainbow Room, onde El foi estudada antes de conseguir fugir.

Lê Também:
Stranger Things, da Netflix, revela o novo elenco da quarta temporada

O original sci-fi da Netflix irá continuar nas mãos de Matt e Ross Duffer, e protagonizado pelas já familiares caras de Millie Bobby Brown, Finn Wolfhard, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Noah Schnapp, Sadie Sink, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Joe Keery, Priah Ferguson, Maya Hawke e Winona Ryder. “Stranger Things” continua a ser um dos sucessos da plataforma, só a terceira temporada foi vista por 40.7 milhões de contas nos primeiros quatro dias. Por agora, vamos ter de continuar a ser pacientes.

TEASER | RECONHECES A VOZ NESTE NOVO TRECHO DE STRANGER THINGS?

Tens acompanhado a série dos irmãos Duffer?

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *