Succession | © HBO Portugal

Succession recebe primeiro teaser da 3ª temporada

É uma das séries mais aclamadas do panorama televisivo e está prestes a voltar com a terceira temporada. “Succession” tem estreia marcada para o outono.

Criada por Jesse Armstrong, “Succession” é a série premiada da HBO, que reúne já vários Emmys, incluindo o de Melhor Série de Drama. Depois de duas temporadas de sucesso, o original está quase de regresso aos pequenos ecrãs para apresentar a sua terceira temporada, continuando a história dos poderosos Roy e o impacto do poder dentro da própria família.

Para a terceira temporada, além do elenco já conhecido – Brian Cox, Jeremy Strong, Sarah Snook, Kieran Culkin, Alan Ruck, Nicholas Braun, Matthew Macfadyen, Peter Friedman, J. Smith Cameron, Dagmara Dominczyk, Justine Lupe, David Rasche, Fisher Stevens, Hiam Abbass, Arian Moayed, Harriet Walter e James Cromwell – estão também confirmadas novas caras como Alexander Skarsgård, Sanaa Lathan, Linda Emond, Jihae, Adrien Brody e Hope Davis.

Lê Também:
Succession, segunda temporada em análise

“Succession” terminou a segunda temporada com uma confissão surpreendente de Kendall Roy (Jeremy Strong), e será a partir desse momento que a história irá continuar. Com Logan Roy (Brian Cox) numa posição perigosa após os actos do seu filho Kendall, as lutas para garantir alianças familiares, políticas e financeiras serão determinantes para os novos episódios. As tensões irão aumentar e a batalha corporativa irá começar a dar lugar a uma guerra civil familiar.

Emitida no nosso país via plataforma de streaming da HBO Portugal, “Succession” já tem o primeiro teaser da nova temporada mas sobre a estreia, apenas se sabe ainda que será por altura do outono (não foi avançada ainda nenhuma data certa).

TEASER | SUCCESSION, T3 ESTREIA NO OUTONO

Já tiveste oportunidade de ver as primeiras temporadas de Succession?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *