© Rocksteady Studios

Suicide Squad: Kill The Justice League oferece uma nova versão dos acontecimentos de Batman: Arkham Knight

Um dos jogos mais aguardados do ano, “Suicide Squad: Kill The Justice League” conta outra versão do final de “Batman: Arkham Knight”.

2024 promete ser um ano cheio de grandes jogos e um dos mais aguardados ficou disponível a partir de hoje. Diretamente das melhores bandas desenhadas da DC chega “Suicide Squad: Kill The Justice League”. Desenvolvido pela Rocksteady Studios, o jogo de tiros em terceira pessoa centra-se dentro do Arkhamverse e é o mais recente jogo dentro deste mundo.

Lê Também:   Suicide Squad: Kill The Justice League chega já amanhã e promete fazer as delícias dos fãs

Os jogadores vão poder entrar no esquadrão e controlar uma destas personagens – Harley Quinn, Deadshot, King Shark e Captain Boomerang. Porém, o melhor nem é a possibilidade de experimentar quatro personagens diferentes. O jogo suporta cross-play e cross-conection. Ou seja permite que os jogadores possam jogar em conjunto independentemente da plataforma que estejam a usar.

Lê Também:   Tudo o que precisas de saber sobre os modos Multijogador e Cross-play em Suicide Squad: Kill The Justice League

Contudo, se estás interessado na narrativa do novo jogo então temos boas notícias para ti. A nova entrada do universo da DC traz uma nova versão do que aconteceu após “Batman: Arkham Knight”.




A NOVA VERSÃO

Arkham Rocksteady Games suicide squad kill the justice league batman arkham knight acontecimento playstation
@ Rocksteady Games

“Suicide Squad: Kill The Justice League” enquadra-se dentro do Arkhamverse e pode ser visto (quase) como a sequela do aclamado “Batman: Arkham Knight. Numa das primeiras missões do jogo vemos o esquadrão num museu totalmente dedicado ao Batman.

Lê Também:   O lendário Ayrton Senna ganha minifigura neste exclusivo set LEGO

E, se recordam, o jogo termina com Bruce Wayne a fingir a morte de Batman. No entanto, numa área do museu, vemos Batman a cumprimentar o Super-Homem. Durante cinco anos (o intervalo entre os dois jogos) Batman esteve fora de cena para regressar e admitir quem era e que encenou a sua morte.

TRAILER | RELEMBRA BATMAN: ARKHAM KNIGHT ANTES DE JOGARES SUICIDE SQUAD: KILL THE JUSTICE LEAGUE

Lembras-te do final do jogo? 


Também do teu Interesse:


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *