Este clássico de Steven Spielberg venceu 3 Óscares e acaba de ficar disponível na Prime Video
Se procuravas mais uma razão para aderires à Prime Video, aqui está! O serviço da Amazon acaba de adicionar este clássico filme de Steven Spielberg!
Com mais de 50 anos de carreira, o lendário realizador sabe o que é preciso para vingar na sétima arte e o que é preciso para fazer um filme (muito) bem sucedido. A sua filmografia é composta por vários êxitos – “A Lista de Schindler” (1993), “O Tubarão” (1975), “E.T. – O Extraterrestre” (1982), “O Resgate do Soldado Ryan” (1998), “Cavalo de Guerra” (2011), “O Terminal” (2004), “Amistad” (1997), “Os Fabelmans” (2022), “Lincoln” (2012), “Indiana Jones e os Salteadores da Arca Perdida” (1981), entre muitos outros.
Da mesma forma Steven Spielberg trabalhou com alguns dos melhores atores de sempre – Leonardo DiCaprio, Tom Cruise, Liam Neeson, Whoopi Goldberg, Tom Hanks, Harrison Ford e Matt Damon. Uma das melhores plataformas de streaming para encontrar os filmes do lendário realizador é a Prime Video.
Depois de adicionar “Mississipi em Chamas”, “Meia Noite em Paris”, “Millennium – Os Homens Que Odeiam as Mulheres”, “Annie Hall”, “Touro Enraivecido” “Drácula de Bram Stoker” e “Fala Comigo“, é a vez de dar as boas-vindas a este clássico de Steven Spielberg!
É IMPOSSÍVEL NÃO CANTAROLAR A MÚSICA PRINCIPAL
Protagonizado por Sam Neill, Laura Dern, Jeff Goldblum, Bob Peck e Samuel L. Jackson, o clássico de 1993, “Jurassic Park”, ou em português, “Parque Jurássico”, é a nova adição do catálogo da Prime Video.
Segundo a sinopse oficial, “em 1993, milhões de espectadores em todo o mundo ficavam boquiabertos e de respiração suspensa perante as imagens de uma ilha repleta de todo o tipo de dinossauros. As criaturas tinham sido resgatadas da extinção através da clonagem, graças à mente “visionária” do milionário John Hammond (Richard Attenborough), que queria oferecer – por um preço justo, bem entendido – a pessoas de todo o mundo a possibilidade de contactarem directamente com os animais. Mas, quando o sistema de segurança falhou, os testes ao parque temático transformaram-se numa aventura épica e alucinante”.
Com uns impressionantes 91% no Rotten Tomatoes, William Jones, da CBR, escreve, “‘Jurassic Park’ é um filme lendário repleto de cenários assustadores, mas a sua sequência mais marcante é uma sem dinossauros.”
TRAILER | JURASSIC PARK ENCHE A PRIME VIDEO
Tens Prime Video