The Dude (Jeff Bridges)

Super Bowl LIII | Os melhores anúncios

Com alguns anúncios a rondar os 5.5 milhões de dólares ou até mais, os intervalos do Super Bowl são o espaço publicitário que todas as marcas querem!

1 de 15

Vista por mais de 100 milhões de americanos, o Super Bowl não é apenas um simples jogo de futebol americano. O evento acaba por funcionar como uma plataforma para as marcas promoverem os seus produtos e que maneira mais fácil existe de chegar às massas?

Lê Também:
Super Bowl LII | Os melhores anúncios

Esta é a altura das grandes apostas publicitárias e, por isso, o momento de chamar os rostos mais famosos que possível. Quer a frente, quer atrás das câmaras. Desde Michael Bay até aos irmãos Cohen, passando por Danny DeVito ou Morgan Freeman. Afinal de contas estes são dos spots mais caros da TV!

Eis alguns que nos despertaram a atenção:

 

DORITOS – Now It’s Hot

A marca Doritos decidiu apostar na nostalgia e trazer os Backstreet Boys para interpretar o eterno “I Want It That Way,” acompanhados pelo hot flavor de Chance the Rapper para promover o novo sabor.

1 de 15

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *