Supergirl | Não haverá crossovers na primeira temporada

 

Aparentemente a “Última Filha de Krypton” Supergirl não viajará para fora de National City na sua primeira temporada.

Recentemente reportamos novidades sobre o mais recente projecto CBS – “Supergirl“, incluindo a sinopse oficial e o trailer. Agora conseguimos confirmar que a nova adaptação televisiva da DC Comics, produzida e criada por Greg Berlanti (Arrow, The Flash & Legends of Tomorrow), não terá nenhum episódio especial de crossover com qualquer outra propriedade do mundo da banda desenhada em televisão, pelo menos na sua primeira temporada.

LÊ MAIS: Arrow | T03 Season Finale em análise

Esta notícia poderá vir como uma desilusão para todos aqueles que esperavam ver o Arqueiro Verde e o Velocista Escarlate a cruzar caminhos com a prima de Super-Homem na guerra contra o mundo criminoso, avançando dessa forma até, para uma possível criação da Liga da Justiça no pequeno ecrã. No entanto, o criador de Supergirl fez questão de não deixar as esperanças morrer, dizendo à Variety que o único problema é mesmo o processo moroso de lidar com duas estações televisivas (CBS e CW) com planos diferentes.

Para já a CBS pretende manter o projecto independente e até conseguimos compreender isso, mas dado o sucesso que Arrow e Flash conseguirão atingir nos seus episódios crossover, seria de esperar que a estação televisiva quisesse sentir um pouco desse sucesso, além de que trazer personagens estabelecidas é sempre uma forma de trazer uma nova base de fãs. No entanto, desta forma a equipa criativa terá mais facilidade em focar-se no seu grupo de personagens novas sem quaisquer dependência de outros, e poderá também impedir erros de continuidade, como por exemplo, a falta de menção de um alien com, literalmente, a força de mover montanhas no mundo do “Arrowverse”.

Desapontados com a falta de crossovers na primeira temporada? Qual o herói que gostariam de ver cruzar caminhos com Supergirl? Deixem o vosso comentário em baixo.

SUPERGIRL | ESTREIA EM NOVEMBRO NA CBS

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *