Crédito editorial: Featureflash Photo Agency / Shutterstock.com

Netflix prepara série biográfica sobre os U2

A Netflix está a preparar a produção de uma série biográfica inspirada na banda de rock irlandesa, U2, com argumento de Anthony McCarten.

Com mais de quatro décadas de existência, os U2 são uma das maiores bandas de rock de todos os tempos, tendo sido classificada pela revista Rolling Stone como a “Maior Banda do Mundo”. Quarenta e seis anos após a sua formação, a Netflix prepara agora a produção de uma série biográfica inspirada na banda irlandesa.

Composta por Bono (vocalista), The Edge (guitarrista), Adam Clayton (baixista) e Larry Mullen Jr. (baterista), a banda formou-se em 1976 e, desde então, já gravou catorze álbuns de estúdio. Atualmente, os U2 detém o recorde de banda mais premiada na história dos Grammys, tendo vencido por 22 vezes. Além disso, foram a única banda a vencer duas vezes na categoria de Albúm do Ano.

Lê Também:
Netflix em Março | As Séries do mês

Ainda pouco se sabe sobre o projeto, mas a realização estará a cargo de JJ Abrams, realizador de “Star Wars IX: A Ascenção de Skywalker“, e da produtora Bad Robots. Recentemente, estes dois nomes juntaram-se para produzir uma adaptação do thriller “Presumed Innocent” para a Apple TV. Quanto ao argumento, este será responsabilidade de Anthony McCarten, nomeado aos Óscares pelos filmes “A Teoria de Tudo” (2014),”A Hora Mais Negra” (2017), “Dois Papas” (2018) e “Bohemian Rapsody” (2018).

VÍDEO | U2 PARTICIPARAM RECENTEMENTE NA BANDA-SONORA DE CANTAR 2

O que pensas deste novo projeto da Netflix? Também és fã da banda?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.