Sydney Sweeney em "Euphoria" | © HBO Portugal

Sydney Sweeney passa para o grande ecrã com Silver Star

Sydney Sweeney é uma das jovens estrelas de Euphoria, a série de sucesso da HBO. Agora, com portas abertas ao mundo do entretenimento, vai para o cinema.

A jovem actriz de “Euphoria“, Sydney Sweeney, está preparada para dar o salto para o grande ecrã. Depois do seu trabalho na série de sucesso da HBO, e de outros sucessos como “The Handmaid’s Tale” e “Sharp Objects”, Sydney será a protagonista de “Silver Star”, um drama criminal.

“Silver Star” irá seguir um jovem casal improvável, Buddy, um jovem de 20 anos acabado de sair da prisão, e Franny (Sweeney), uma rapariga de 19 anos grávida. Depois de uma tentativa de assalto ao banco que tirou a casa de infância de Buddy, ele decide raptar Franny, dando início a uma jornada a dois inesperada.

Lê Também:
HBO Portugal reúne séries com 32 prémios Emmy

O realizador de “Silver Star” será Ruben Amar (“Swim Little Fish Swim”), que também terá lugar na produção pela Les Filmes de La Fusée ao lado da produtora-actriz Lola Bessis (“Picnic at Hanging Rock”), Virginie Lacombe (“Port Authority”) da Virginie Films e Jamin O’Brien (“Eighth Grade”) de The Community.

Sobre a escolha da protagonista, Amar referiu que o seu talento e capacidade de se adaptar aos papéis foram factores decisivos.

“Sydney é uma actriz extraordinária que traz nuances e subtilezas a cada personagem quer personifica. O seu talento permite-lhe a metamorfose, com graça e talento, para a multifacetada e complexa Franny.”

O filme tem agenda para iniciar filmagens no início de 2021 nos EUA, mas até à data ainda não tem o casting feito, estando por seleccionar o actor protagonista. Entretanto, Sydney continua a trabalhar em “Euphoria” e tem ainda um projecto por estrear, “he Voyeurs”, da Amazon Studios.

EUPHORIA | SYDNEY SWEENEY TEM FEITO SUCESSO NO PEQUENO ECRÃ

Antevês uma carreira de sucesso para Sydney Sweeney?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *