Sydney Sweeney em "Euphoria" | © HBO

Sydney Sweeney passa para o grande ecrã com Silver Star

Sydney Sweeney é uma das jovens estrelas de Euphoria, a série de sucesso da HBO. Agora, com portas abertas ao mundo do entretenimento, vai para o cinema.

A jovem actriz de “Euphoria“, Sydney Sweeney, está preparada para dar o salto para o grande ecrã. Depois do seu trabalho na série de sucesso da HBO, e de outros sucessos como “The Handmaid’s Tale” e “Sharp Objects”, Sydney será a protagonista de “Silver Star”, um drama criminal.

“Silver Star” irá seguir um jovem casal improvável, Buddy, um jovem de 20 anos acabado de sair da prisão, e Franny (Sweeney), uma rapariga de 19 anos grávida. Depois de uma tentativa de assalto ao banco que tirou a casa de infância de Buddy, ele decide raptar Franny, dando início a uma jornada a dois inesperada.

Lê Também:
HBO Portugal reúne séries com 32 prémios Emmy

O realizador de “Silver Star” será Ruben Amar (“Swim Little Fish Swim”), que também terá lugar na produção pela Les Filmes de La Fusée ao lado da produtora-actriz Lola Bessis (“Picnic at Hanging Rock”), Virginie Lacombe (“Port Authority”) da Virginie Films e Jamin O’Brien (“Eighth Grade”) de The Community.

Sobre a escolha da protagonista, Amar referiu que o seu talento e capacidade de se adaptar aos papéis foram factores decisivos.

“Sydney é uma actriz extraordinária que traz nuances e subtilezas a cada personagem quer personifica. O seu talento permite-lhe a metamorfose, com graça e talento, para a multifacetada e complexa Franny.”

O filme tem agenda para iniciar filmagens no início de 2021 nos EUA, mas até à data ainda não tem o casting feito, estando por seleccionar o actor protagonista. Entretanto, Sydney continua a trabalhar em “Euphoria” e tem ainda um projecto por estrear, “he Voyeurs”, da Amazon Studios.

EUPHORIA | SYDNEY SWEENEY TEM FEITO SUCESSO NO PEQUENO ECRÃ

Antevês uma carreira de sucesso para Sydney Sweeney?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2935 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.