© Netflix

The Witcher interrompe novamente as filmagens

The Witcher volta a ser interrompido pela Covid-19. O trabalho ia continuar, ainda que em confinamento, mas parte da equipa acusou positivo.

Aos poucos as produções das séries de televisão e do cinema começaram a voltar ao activo, mas as interrupções também continuam a ser muitas. Com um protocolo que impele aos testes de rotina à Covid-19, qualquer caso positivo coloca um entrave à continuação do trabalho.

A última série a ser atacada por casos de Covid-19 foi mesmo “The Witcher”, um dos grandes sucessos da plataforma de streaming da Netflix e que é protagonizada por Henry Cavill. A interrupção repentina é já a segunda que “The Witcher” sofre desde março devido à pandemia global da Covid-19. Inicialmente, o actor Kristofer Hivju (“Game of Thrones”), uma das adições ao elenco da nova temporada, também havia testado positivo. A situação do país levou a que a série estivesse em pausa durante vários meses, com o regresso acontecendo apenas em agosto, após o (primeiro) confinamento do Reino Unido.

Lê Também:
Netflix anuncia The Witcher: Blood Origin, uma prequela

Na passada semana, segundo o próprio Henry Cavill, a produção de “The Witcher” havia alterado a sua localização de filmagens para os Arborfield Studios, em Londres, em função do confinamento que se impôs no Reino Unido mas tal não parece ter sido a forma de continuar o trabalho. Sabe-se agora que a produção foi interrompida, por tempo indeterminado, devido aos quatro casos positivos. Nenhum dos casos foi dos protagonistas da série (Cavill, Freya Allan e Anya Chalotra), sendo que os casos positivos já se encontram em isolamento. Para já, o plano da Netflix será testar todos os membros das equipas da produção.

“The Witcher” continua previsto chegar novamente à Netflix apenas em 2021. A segunda temporada volta a trazer Henry Cavill como Geralt of Rivia, um caçador de monstros solitários. Procurando o seu lugar no mundo, vai cruzar caminhos com Yennefer (Anya Chalotra) e Ciri (Freya Allan), passando a ter uma nova missão em si.

VÍDEO | AS PRIMEIRAS PISTAS DA 2ª TEMPORADA DE THE WITCHER

Com estas segundas interrupções, quais pensas ser os atrasos que vão acontecer nas estreias das séries?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *