Taboo confirma regresso para segunda temporada

Foi confirmado o regresso de “Taboo” para uma segunda temporada. Tom Hardy regressará novamente ao pequeno ecrã para os oito episódios que a constituirão.

A primeira temporada de “Taboo” acompanhou James Keziah Delaney (Tom Hardy), um homem que foi aos confins do mundo e regressou profundamente mudado. Dado como morto, regressa a casa à Londres de 1814 para reclamar o que resta do império naval do seu pai, refazer a sua vida. Mas a sua herança mostra ser um presente envenenado, com inimigos poderosos para quem o regresso de James é uma grande inconveniência. Este terá de desbravar um caminho perigoso e complexo de maneira a conseguir alcançar os seus objetivos e evitar ser morto no processo. Um drama rodeado de conspirações, morte e perfídia, onde um sombrio segredo familiar se desvenda numa história intensa de amor e traição.

Lê Também:   Austin Butler, o mais requisitado do momento, agora ao lado de Tom Hardy (novo Trailer)

Lê também: AMC Portugal promete abalar o mundo seriólico em 2017

Taboo FX, Tom Hardy

E ainda: 5 Razões pelas quais não vais querer perder Taboo

“Estamos gratos e entusiasmados de continuar a nossa relação com a BBC e a FX para contribuir para o drama britânico,” disse Hardy. “São notícias fantásticas.”

A série teve um excelente desempenho em termos de audiências nos Estados Unidos e no Reino Unido, nomeadamente nos espectadores na faixa etária dos 18 aos 49 anos. Por cá a primeira temporada está atualmente a ser transmitida pelo canal AMC Portugal com um novo episódio todos os Domingos às 22:10. Aguardaremos ansiosos por este regresso!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *