Taika Waititi © Marvel Studios

Taika Waititi | Próximo filme recebe data de estreia

O próximo filme do aclamado realizador Taika Waititi (“Thor: Love and Thunder”) será uma comédia desportiva baseada numa história real. 

Next Goal Wins” estreia a 21 abril de 2023 nos Estados Unidos e conta com o cineasta na realização, mas também no argumento a par com Iain Morris. O projeto, dos estúdios da Searchlight Pictures, é uma comédia que funciona como adaptação de um documentário de mesmo nome, lançado em 2014, sobre a equipa Samoa Americana que perdeu 31-0 para a Austrália na Copa Mundial de 2001, a pior perda da história do futebol internacional.

Lê Também:
Thor: Amor e Trovão, em análise

A narrativa conta a verdadeira história do técnico não ortodoxo Thomas Rongen, interpretado por Michael Fassbender (“Steve Jobs”), que procurou transformar os jogadores de futebol da seleção americana de Samoa em atletas famosos. Para o elenco já foram anunciados nomes bem conhecidos do público como Elisabeth Moss (“The Handmaid’s Tale“), Rhys Darby (“What We Do in the Shadows”) e Will Arnett (“Arrested Development”). Waititi assina como produtor juntamente com Garrett Basch e Jonathan Cavendish.

Além de “Next Goal Wins”, o cineasta está envolvido em projetos como “Akira”, uma adaptação cinematográfica live-action, “Flash Gordon” e um filme sem título de Star Wars. A popularidade do realizador começou a aumentar após o sucesso do Mockumentary “What We Do in the Shadows” e mais recentemente com os filmes “Jojo Rabbit” (2019), pelo qual venceu o Óscar de Melhor Argumento Adaptado, e “Thor: Love and Thunder” (2022).

TRAILER | TAIKA WAITITI REALIZOU “THOR: LOVE AND THUNDER”

Já tinhas ouvido falar do próximo filme do cineasta?

Rafaela Teixeira

Olá! Sou a Rafaela! Saibam mais sobre mim em http://beacons.ai/megacult. rafasantosteixeira@hotmail.com

Rafaela Teixeira has 22 posts and counting. See all posts by Rafaela Teixeira

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.