©Disney

Eras Tour de Taylor Swift é o filme mais visto do Disney+ e traz novidades não vistas no cinema

“Taylor Swift: The Eras Tour (Taylor’s Version)” já chegou ao Disney+ e conquistou o mundo.

Depois de ter passado pelos cinemas, onde se tornou num sucesso de bilheteira para um filme concerto e também por ter sido lançado no meio de uma greve histórica, a mais recente digressão de Taylor Swift chegou à plataforma de streaming da Disney com mais músicas do que a versão dos cinemas.

Taylor Swift começou a sua carreira em 2006 num estilo country, mas com o decorrer dos anos a artista foi experimentando com vários géneros musicais e tornou-se numa das maiores artistas pop do momento. A cantora está no meio de uma digressão mundial, onde apresenta um espetáculo que passa por todas as suas eras.

taylor swift disney
©Big Branch, Taylor Swift Productions

Swift está perto de iniciar a parte europeia da sua digressão, começando em Paris no início de Maio, onde conta com a participação dos Paramore como ato de abertura. A artista irá passar por Portugal nos dias 24 e 25 de Maio, no Estádio da Luz em Lisboa. Nesta altura, o concerto pode ter ainda mais novidades já que o próximo álbum de Taylor Swift, “The Tortured Poets Department”, vai sair a 19 de Abril.

Lê Também:   Todos os filmes e concertos de Taylor Swift que podes ver do conforto de tua casa

Porém, será que vale a pena ver “The Eras Tour (Taylor’s Version)” no Disney+? Se és fã de Taylor Swift e querias ver o concerto, mas infelizmente não conseguiram bilhetes, este será o mais próximo da experiência de ir ao concerto que irás alcançar.




Além disso, fica mais barato ver na plataforma de streaming do que comprar bilhete, mesmo arriscando em comprar um bilhete em segunda mão. E também é mais confortável, pois podes ver em casa com família e amigos ou mesmo sozinho, sendo que assim não lidas com as filas de entrada ou outras partes menos agradáveis de quando se vai a um concerto ou festival.

taylor swift
©Disney

O filme concerto que está disponível no Disney+ conta com uma duração de três horas e trinta minutos, basicamente um pouco mais do que “Oppenheimer” de Christopher Nolan. Contudo, esta versão do filme conta com cinco músicas que não fizeram parte da versão original do filme, como “Cardigan” e uma sessão acústica nunca antes vista.

Lê Também:   Taylor Swift e Travis Kelce | A Cronologia de um romance inesperado

Pode não ser a mesma experiência, no entanto, se não podes ver ao vivo esta é a melhor solução.

VÍDEO | VÊ O TRAILER DE TAYLOR SWIFT: THE ERAS TOUR (TAYLOR’S VERSION) NO DISNEY+

Já viste este sucesso mundial no Disney+? O que achaste do concerto?


Também do teu Interesse:


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *