Kathy Hutchins / Shutterstock.com | lev radin / Shutterstock.com

Teenage Mutant Ninja Turtles de regresso com irmãos Jost

Com um percurso que data já de 1984, as Teenage Mutant Ninja Turtles continuam a marcar presença no cinema e já existe um novo projecto em desenvolvimento!

Sim, há um novo filme sobre as Tartaruga Ninja e não, não estamos a falar do filme animado por CGI da Paramount, Nickelodeon e Seth Rogen. “Teenage Mutant Ninja Turtles” está em vias de ter uma nova versão live-action e também como longa metragem da Paramount Pictures.

Para já, o projecto ainda não tem título oficial e apenas se sabe que a equipa de argumentistas será Casey Jost e Colin Jost. Os irmãos têm-se mantido activos no campo de argumentos; apesar de Colin Jost ser mais conhecido pela sua participação em “Saturday Night Live” (pelo qual também já recebeu uma nomeação ao Emmy pela escrita), ele será também o co-argumentista de “Worst Man”, um futuro projecto da Universal, enquanto que Casey é produtor da série “Impractical Jokers” mas também já possui créditos na escrita de “Late Night With Jimmy Fallon”, “Characters Welcome” e “The Special Without Brett Davis”.

Lê Também:
Os 15 Desenhos Animados que marcaram os Anos 90

Ainda em fase inicial de desenvolvimento, os estúdios não divulgaram quaisquer detalhes sobre o possível enredo de “Teenage Mutant Ninja Turtles” mas sabe-se que já reuniu equipa de produção em Michael Bay, Andrew Form, Brad Fuller, Scott Mednick e Galen Walker.

Recorde-se que este não é o primeiro filme deste famoso franchise. A origem data já de 1984, quando foi lançada a primeira banda desenhada, mas desde então já existiram inúmeras séries de televisão, um franchise de filmes live-action nos anos 90 e até um reboot nos anos de 2010, também este impulsionado pelo famoso Michael Bay. Só os filmes deste universo renderam nas bilheteiras mundiais mais de 1.2 biliões de dólares.

TRAILER | O MAIS RECENTE TEENAGE MUTANT NINJA TURTLES

Na tua opinião valerá a pena mais um filme do universo de Tartarugas Ninja?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *