Próxima temporada de Modern Family está em risco

A próxima temporada da série de sucesso, Modern Family, pode estar em risco e não chegar a ser produzida.

Notícias recentes anunciam que poderá não haver mais temporadas de Modern Family. A questão principal está relacionada com os salários dos atores. A ABC e a 20th Century Fox Television estão em negociações sobre os valores, mas ainda não está nada fechado.

Lê aqui: John Wick 2, em análise

Tudo indica que os contratos para novas temporadas ainda não foram renovados. Sofia Vergara,  Julie Bowen, Ty Burrell, Eric Stonestreet, Jessie Tyler Ferguson e Ed O’Neill ainda não têm o contrato fechado. O estúdio quer reduzir os custos e os salários dos protagonistas não está de acordo com os cortes que têm em mente.

Modern Family

Informações divulgadas recentemente afirmam que cada um destes atores receber cerca de 350 mil dólares por cada episódio. A este valor deverá ainda acrescer um aumento que é negociado sempre no fim de cada temporada. Modern Family é uma série premiada com 22 Emmy e um Globo de Ouro. Não é de estranhar que os atores queiram manter os valores estipulados.

Lê Também:
Hilary Swank em nova série da ABC

Consulta aqui: Guia das Estreias de Cinema | Abril 2017

No entanto a ABC não está de acordo com os valores, principalmente com o possivel aumento. Esta situação não é novidade. Já em 2012 os mesmos atores teriam colocado a 20th Century Fox em tribunal. Posteriormente desistiram da ação judicial e chegaram a um acordo com a produtora. Mas agora parece que nenhum dos lados está pronto paradar o braço a torcer.

Em maio vamos ficar a saber qual a decisão do estúdio e dos atores. Vamos saber também se Modern Family vai ou não continuar, esperemos que sim!

Beatriz Monteiro

25 @ Coach @ Social Media Manager @ Magazine Editor. Viciada em banda desenhada, cinema, música e confesso jelly beans. A minha bucket list inclui receber uma carta para Hogwarts. Não aconteceu, ainda! Fã incondicional da Marvel e da DC. Não escolho lados. Escrevo todos os artigos a ouvir o albúm Leftoverture dos Kansas. Mais sobre mim no meu instagram! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *