©Amazon Prime

The Boys prepara-se para receber um spin-off na Amazon Prime

A Amazon Prime Video está-se a preparar para expandir o universo de “The Boys”, a sua popular série de super-heróis, que já está na segunda temporada!

O serviço de streaming vai levar os Supers até à universidade! A série desenvolvida por Eric Kripke (“Supernatural”), e que conta com Karl Urban (“Star Trek“) e Antony Starr (“Banshee“) nos papeis centrais, é inspirada na banda desenhada de Garth Ennis e Darick Robertson, e decorre num universo onde as pessoas com poderes são veneradas como heróis pelo público em geral. No entanto, fora do foco dos holofotes estes “heróis” não passam de seres arrogantes e violentos, levados à ribalta pela Vought International. Contudo, surge Billy Butcher, um humano destemido, que reúne um pequeno grupo focado em por fim à tirania de Homelander e dos restantes Supers.

Lê Também:
Grandes Filmes na TV | Programação de 21 a 27 de setembro

Este novo spin-off está a ser desenvolvido por Craig Rosenberg (“Preacher”), e levará o foco até uma universidade por onde os jovens Supers passarão para aprender a contruir as suas capacidades como super-heróis. Como é de esperar, a universidade pertence à Vought International, e é aqui que estes seres poderosos competem para definir os seus futuros enquanto heróis. A Amazon descreve o projecto como uma “mistura entre drama universitário e Hunger Games“.

TRAILER | THE BOYS EXPANDE O UNIVERSO

O que pensas da ideia?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

João Fernandes has 1717 posts and counting. See all posts by João Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *