"The Falcon and the Winter SOldier" | ©Disney, Marvel Studios

The Falcon and the Winter Soldier, produção parada por causa do coronavírus

Várias produções e estreias têm sido afetadas por causa do coronavírus. Desta vez foi “The Falcon and the Winter Soldier” que viu os seus planos alterados.

A nova série Marvel Studios/Disney+ tem sofrido com alguns percalços durante a sua produção, primeiro estavam planeadas algumas filmagens em Porto Rico que foram canceladas por causa de um terramoto de 6,4 de magnitude. Agora, a produção em Praga foi parada por causa do surto do coronavírus que está a afetar a República Checa.

Enquanto que a maior parte da série, tal como muitas outras propriedades da MCU, foi filmada em Atlanta, a produção tinha planeado gravar durante uma semana na histórica cidade europeia. No entanto, a cidade tem fechado escolas, cancelado eventos e restringido viagens por causa do surto de coronavírus.

Lê Também:
Marvel | Top 25 Mortes Memoráveis do MCU

Por isso, a Disney decidiu cancelar essas filmagens e chamou todos os membros da equipa de volta para casa sem outros planos de filmar em Praga, optando por fazer essas filmagens em Atlanta.

A série tem como estrelas Anthony Mackie e Sebastian Stan. O elenco também vai inclui Emily VanCamp, Daniel Brühl, Wyatt Russell e Carl Lumbly. O projeto foi escrito por Derek Kolstad (“John Wick”), Michael Kastelein (“Truth Be Told”) e Malcolm Spellman (“Empire”). Com a realização de Kari Skogland (“The Punisher”).

VÍDEO | REVÊ O PEQUENO TEASER DE THE FALCON AND THE WINTER SOLDIER

O que esperas desta série?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Ana Inês Carvalho has 1047 posts and counting. See all posts by Ana Inês Carvalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *