Paul Abell/Netflix © 2022

The Fall Guy, com Ryan Gosling, aumenta o elenco

“The Fall Guy” é um dos projetos mais esperados para os próximos anos e o seu elenco continua a crescer a cada dia que passa.

O original, “Fall Guy”. foi criado por Glen A. Larson, o produtor de TV de sucesso, cuja produção envolveu diversos projetos como “Battlestar Galactica” e “Magnum P.I.“. É importante referir que a série original que agora será um filme foi transmitida, na ABC, de 1981 a 1986. Quanto a esta nova versão de “Fall Guy”, deverá ser bastante parecida com a história original que seguia a história de um duplo de Hollywood, Colt Seavers, que a par do seu trabalho entrou também no mundo de caçador de recompensas quando não tinha projectos de filmagens. Ainda que sem muitos detalhes revelados, é expectável que o filme siga uma história semelhante.

Lê Também:   TOP 10 | Os melhores filmes de 2021 | MHD

O novo ator a juntar-se ao projeto é Aaron Taylor-Johnson, que recentemente apareceu ao lado de Brad Pitt em “Bullet Train”. Além do ator, já outros nomes tinham sido confirmados no elenco de “The Fall Guy”. Entre eles estavam juntos alguns dos participantes também de “Bullet Train” Emily Blunt e David Leitch. Quanto a Ryan Gosling, recentemente o ator foi visto no filme “The Gray Man”.

Assim, este novo filme tem a data marcada para março de 2024, estando já em fase de desenvolvimento. O argumento foi da responsabilidade de Drew Pearce, já a realização está a cargo de David Leitch.

TRAILER | O ÚLTIMO PROJETO DO PROTAGONISTA DE THE FALL GUY

Então, o que pensas desta adaptação da série?



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *