Aya Cash | © 2016, FX Networks. All rights reserved.

The First Lady anuncia novas caras, incluindo Aya Cash

A série antológica da Showtime continua com novidades. “The First Lady” continua a apresentar as caras de 3 famílias presidenciais dos Estados Unidos da América.

Depois de Dakota Fanning ter sido confirmada como a filha do casal Ford, “The First Lady” continua a aumentar o elenco. A série que vai revelar uma outra visão sobre a liderança americana, através dos olhos das mulheres que estiveram no coração da Casa Branca, acaba de encontrar a sua Malia Obama em Lexi Underwood, de “Little Fires Everywhere“.

Lexi junta-se a um elenco de luxo, e em particular a Viola Davis e O-T Fagbenle, que irão interpretar respectivamente Michelle e Barack Obama. A filha mais velha do Presidente Obama é retratada na série como uma rapariga de mente aberta, inteligente, e que incentiva os pais a fazer escolhas com consciência social.

Lê Também:
40 novas séries que não podes perder em 2021

No entanto, Underwood não é a única confirmação dos últimos dias. A Showtime, via Twitter, confirmou que há mais oito nomes a ter em conta no elenco. Para já estavam confirmados Michelle Pfeiffer (Betty Ford), Gillian Anderson (Eleanor Roosevelt), Aaron Eckhart (Gerald Ford), Judy Greer (Nancy Howe), Jayme Lawson (jovem Michelle Obama), Kristine Froseth (jovem Betty Ford), Rhys Wakefield (vice-presidente Dick Cheney) e Dakota Fanning (Susan Elizabeth Ford).

Mas, por forma a completar as histórias das famílias presidenciais, em particular a dos Ford, estão confirmados Cayden Boyd (“The Resident”), Marc Hills (“Snatchers”) e Ben Cook (“Paterno”), como os filhos dos Ford. Jake Picking (“Hollywood”) será o jovem Jerry Ford, Leslie Rodriguez Kritzer (“Bridge and Tunnel”) será Martha Graham, uma coreógrafa de dança moderna que foi instrutora de Betty em 1939, Aya Cash (“The Boys”) será a secretária de imprensa de Betty, Esther Liebowitz, e Patrice Johnson Chevannes (“Chambers”) será Clara Powell, amiga de família e ama dos Ford, e uma das maiores confidentes de Betty. Já Thomas E. Sullivan (“Roswell, New Mexico”) será Bill Warren, o primeiro marido de Betty Ford, de 1942 a 1947, antes desta se casar com Gerald.

INSTAGRAM | VIOLA DAVIS É UMA DAS IMPULSIONADORAS DE THE FIRST LADY

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por VIOLA DAVIS (@violadavis)

“The First Lady” ainda não tem data de estreia definida.

O que pensas da sinopse da série, e em pegarem nos Obama, um família recente na história americana?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2789 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.