Olivia DeJonge © Seacia Pavao/Netflix

Olivia DeJonge protagoniza novo filme de Cooper Raiff

Uma das estrelas do recente sucesso “Elvis”, Olivia DeJonge está pronta para novos projectos e o próximo será ao lado de David Harbour e Cooper Raiff.

Os detalhes da sua personagem ainda não são conhecidos mas sabe-se que Olivia DeJonge será a protagonista feminina de “The Trashers”, a nova longa-metragem de Cooper Raiff. Depois de “Cha Cha Real Smooth“, o cineasta vencedor de um prémio Sundance será o responsável pelo filme com base no guião de Adam R. Perlman (“Billions”).

A actriz, que recentemente fez parte da biopic de “Elvis“, junta-se aos já confirmados David Harbour (“Stranger Things”) e Cooper Hoffman (“Licorice Pizza“). “The Trashers” tem por base uma história verdadeira que aconteceu em 2004.

Lê Também:
Elvis, em análise

“The Trashers” centra-se em AJ (Cooper Hoffman), o filho adolescente do magnata do lixo de Connecticut e associado da família do crime Genovese Jimmy Galante (David Harbour). Em 2004, Galante comprou a equipa de hóquei da cidade e deu a A.J. para a gerir; depis de terem desenvolvido uma ligação pela paixão ao jogo quando A.J. jogou em pequeno, Galante espera que este acto os faça manter a ligação. AJ consegue dar notoriedade à equipa mas o sucesso e a fama terminam de forma abrupta depois de Galante ser preso com 72 acusações criminosas; ele foi eventualmente indiciado por fraude com a Liga de Hóquei.

Com produção prevista iniciar apenas no outono, o filme ainda não tem distribuidora oficial. A produção estará a cargo da Yellow Bear Films, com produção executiva da 30West com Jon Wertheim e Adam R. Perlman. O verdadeiro AJ Galante está envolvido no projecto com produtor associado.

TRAILER | O ÚLTIMO FILME DE OLIVIA DEJONGE

Curioso(a) com o novo projecto de Cooper Raiff?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2789 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.