Sasha Calle na After Party dos Emmy em 2019 | Kathy Hutchins / Shutterstock.com

The Flash encontra a sua nova Supergirl

Supergirl vai marcar a sua presença no filme a solo de The Flash, e a Warner Bros. já encontrou a actriz ideal para dar vida à personagem.

Sasha Calle foi a actriz escolhida por Andy Muschietti  e pela Warner Bros., para dar vida à prima do Super-Homem no filme de “The Flash”. A jovem actriz de ascendência colombiana foi uma das 425 actriz a testar para o papel, e após uma luta renhida conseguiu agarrar aquela que poderá ser a maior personagem da sua carreira.

A actriz ainda é um pouco novata em Hollywood, tendo apenas pequenas participações em séries como “Socially Awkward”, e um papel mais relevante na soap opera “The Young and the Restless” da CBS.

Lê Também:
40 novas séries que não podes perder em 2021

“The Flash” marcará a estreia da actriz no grande ecrã, num filme que conta com um guião de Christina Hodson (“Birds of Prey”), e um elenco com Ezra Miller, Michael Keaton, Ben Affleck, e Billy Crudup. Muschietti é conhecido do público por realizar os dois capítulos de “IT“, a primeira parte do qual também incluiu um elenco composto por actores, na sua maioria, desconhecidos.

TRAILER | A SELECÇÃO DE SUPERGIRL PARA THE FLASH

O que pensas da escolha?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *