© 2020 - Hulu

The Great | Segunda temporada ganha trailer e data de estreia, Huzzah!

A Hulu acabou de partilhar o primeiro trailer e data de estreia para a sua série de comédia sobre a monarquia russa, “The Great”. Huzzah!

A hilariante série criada por Tony McNamara (“A Favorita”) está de volta. Depois de Elle Fanning ter partilhado uma fotografia exibindo a sua barriga, e do anúncio da entrada de Gillian Anderson (“The Crown”; “Sex Education”), chegou a vez de vermos o primeiro trailer. E, também de ficarmos a saber que “The Great” regressa ainda este ano. Huzzah!

A primeira temporada contou com três nomeações nos Golden Globe de 2020 e outras duas nos Emmys do mesmo ano, e debruçava-se sobre a chegada de Catarina (Fanning) à corte do imperador russo Pedro (Nicholas Hoult), para casar com o mesmo. A narrativa foca-se nos setes meses que antecederam o golpe de estado que viria a colocar a imperatriz – mais tarde conhecida como Catarina, a Grande – no trono da Rússia em 1762. Contudo, há que frisar que os acontecimentos são “pontualmente verdadeiros”, tal como é indicado no início de cada episódio.

Lê Também:
The Great, primeira temporada em análise

A avaliar por este primeiro trailer, uma muito grávida Catarina não desiste de levar o seu sonho de uma Rússia livre de sangue avante. E um Pedro que continua a considerar mais divertido disparar conta pessoas e assistir a banhos de sangue, até porque não se pode governar o país de outra forma. A guerra está aberta e nenhum parece ter qualquer intenção de desistir. Ao ponto de a própria Catarina afirmar com convicção que prefere sufocar com um osso de galinha a voltar a ter sexo com Pedro. Eis a sinopse oficial partilhada pela Hulu:

Na segunda temporada de ‘The Great,’ Catarina apodera-se finalmente do trono da Rússia – mas se ela pensava que lidar com o marido era difícil, afinal não é nada comparado com a realidade de libertar um país que não quer ser liberto. Ela irá lutar contra a sua corte, equipa, e até a própria mãe (Anderson) na tentativa de trazer o Iluminismo à Rússia. Enquanto isso, também irá lutar contra o seu coração à medida que Pedro lentamente passa de um marido odiado a um prisioneiro? Aliado? Amante? No final das contas, Catarina irá aprender que para mudar um país, é preciso deixar que o próprio a mude, e que tornar-se ‘A Grande’ irá exigir mais dela do que alguma vez imaginou.”

Para além da dupla protagonista, Fanning e Hoult, e da convidada, Gillian Anderson, a segunda temporada contará com Phoebe Fox, Adam Godley, Gwilym Lee, Charity Wakefield, Douglas Hodge, Sacha Dhawan, Bayo Gbadamosi, e Belinda Bromilow.

TRAILER | A LUTA PELO TRONO DA RÚSSICA CONTINUA EM THE GREAT

“The Great” regressa dia 19 de novembro, resta saber se a data será partilhada com a HBO Portugal, responsável pela emissão da série por cá.

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Inês Serra has 807 posts and counting. See all posts by Inês Serra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *