Dev Patel sequestra noiva no trailer de The Wedding Guest

O primeiro trailer de “The Wedding Guest” revela a aventura eletrizante de Jay, um britânico suspeito… Afinal, o que pode levar o convidado a raptar a noiva?

Como convidado de casamento, a função de Jay é simples — aparecer na hora certa, vestir-se apropriadamente e desejar felicidades ao casal. Todavia, algo nada tradicional é invadir a casa deles no meio da noite e raptar a noiva com uma arma. Infelizmente, isso é exatamente o que acontece no thriller “The Wedding Guest”.

Jay será interpretado por Dev Patel. Para além de Patel, o elenco inclui Radhika Apte e Jim Sarbh. “The Wedding Guest” foi escrito e realizado por Michael Winterbottom, conhecido pelos filmes “O Preço da Coragem”, “24 Hour Party People” e “Wonderland”, todos estreados no Festival de Cannes. Este filme não chegou a Cannes, mas estreou no Toronto International Film Festival no outono passado.

Lê Também:
Óscares 2019 | Os filmes injustamente esquecidos pela Academia

A sinopse do projeto:

Este thriller arrebatador apresenta um passeio de tirar o fôlego pelos obscuros submundos e reinos recônditos do Paquistão e da Índia. Jay é um homem com segredos que viaja da Grã-Bretanha ao Paquistão para comparecer a um casamento. Armado com fita adesiva e uma espingarda, Jay tem um plano para sequestrar a futura noiva. Apesar da sua estratégia rigorosa, o enredo sai de controlo, mandando Jay e a noiva refém para a periferia do país, através de estações ferroviárias, becos e mercados negros de Nova Delhi. O amor surge, as lealdades mudam e os segredos obscuros são expostos. Pulsando com as paisagens e os sons do subcontinente indiano, ‘The Wedding Guest’ evoca um mundo colorido onde o perigo espreita a cada esquina e nada é 0 que parece.

TRAILER | CONHECE A AVENTURA DE THE WEDDING GUEST

Preparado para este mistério?  Chegará aos cinemas americanos no próximo dia 1 de março!

Luis Telles do Amaral

Escritor de O Diário da Pandemia, administrador do blogue Para Lá da Kapa e a licenciar-se em Microbiologia. Considero-me um devorador de livros nato e fã assíduo do grande ecrã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *