The Grinch, 2018

The Grinch com Benedict Cumberbatch ganha trailer e poster

Benedict Cumberbatch promete invadir a próxima quadra natalícia no novo trailer de The Grinch, baseado no famoso conto de Natal de Dr. Seuss.

A Illumination Entertainment, responsável por filmes como “Mínimos” e “Gru – O Mal Disposto“, lançou ontem o primeiro trailer da sua versão animada de “The Grinch”. A história tem como inspiração do conto de Natal de Dr. Seuss, cujo protagonista é o mal-disposto e rabugento Grinch que tem como objectivo roubar o Natal da cidade de Who-ville. Benedict Cumberbatch foi o ator escolhido para dar voz ao personagem.

Lê Também:
10 Coisas que (possivelmente) Não sabias sobre os Mínimos

Custa a acreditar, mas já passaram 18 anos desde que Jim Carey vestiu o peludo fato verde para o live-action “Grinch”. Ainda que desta vez seja uma animação, o novo Grinch irá, provavelmente, ser novidade para as gerações mais novas. Do trailer ainda não conseguimos ver muito da abordagem de Cumberbatch, já que se foca mais nas trapalhices do personagem principal. Max, o cão e cúmplice falhado de Grinch, também ganha bastante destaque nesta primeira apresentação, o que de certo irá encantar os mais pequenos.

Max The Grinch 2018

“The Grinch” é co-realizado por Yarrow Cheney (“A Vida Secreta dos Nossos Bichos“) e Scott Mosier (“A Revolta dos Perus“). A dupla é interessante e pode resultar em algo novo para os estúdios por detrás do franchise de “Gru – O Maldisposto”, se bem que o trailer sugere que não se irão desviar muito do sucesso da Illumination. Ainda assim, a construção da animação assemelha-se muito ao grafismo original de Dr. Seuss.

POSTER & TRAILER | THE GRINCH, A TENTAR ROUBAR O NATAL DESDE 1957

The Grinch 2018

O filme tem estreia agendada para dia 9 de Novembro nos EUA.

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *