©NOS Audiovisuais

The Handmaid’s Tale 5 | Teaser antecipa confronto

A Hulu apresentou o primeiro trailer da quinta temporada de “The Handmaid’s Tale,” bem como a data de estreia! 

A próxima temporada da premiada série acabou de ganhar um primeiro vislumbre que antecipa um confronto memorável entre June (Elisabeth Moss) e Serena (Yvonne Strahovski). Criada por Bruce Miller e baseada no romance de Margaret Atwood, a série regressa em setembro para aquela que muito provavelmente será a sua última temporada.

Neste quinto capítulo, June irá ter de enfrentar as consequências de ter morto o Comandante Waterford (Joseph Fiennes). Quem parece lucrar com toda a situação é Serena, que parece aproveitar-se do momento para recuperar poder no Canadá. O teaser mostra a viúva em televisões por todo o país, num espetáculo que antecipa a possível derradeira batalha.

Lê Também:
The Handmaid's Tale, quarta temporada em análise

Apesar de Alexis Bledel, que interpretava Emily/Ofglen, ter abandonado a série, Moss, Strahovski, Bradley Whitford, Max Minghella, e O-T Fagbenle tem o regresso assegurado. A série conta com um total de 15 Emmy, não tendo conseguido entrar na corrida deste ano por ter estreado fora da janela elegível. A quinta temporada estreia dia 14 de setembro na Hulu. Por cá, ficamos a aguardar notícias da NOS.

TEASER | JUNE E SERENA PREPARAM-SE PARA A BATALHA EM THE HANDMAID’S TALE

Tens acompanhado a série?

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Inês Serra has 974 posts and counting. See all posts by Inês Serra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.