The Handmaidt's Tale | © HULU

The Handmaid’s Tale poderá ter continuação na Hulu

Com o final da terceira temporada de “The Handmaid’s Tale“, a Hulu já se apressou em reservar os direitos do novo livro de Margaret Atwood.

“The Testaments” é a nova obra da autora e decorre precisamente 15 anos depois de ser revelado o destino de June. Assim, a MGM e a Hulu já anunciaram que desenvolverão “The Testaments“. O estúdio e o serviço de streaming já começaram as negociações com o produtor, Bruce Miller, sobre a possibilidade da série tornar-se uma extensão importante do seu drama vencedor do Emmy, e protagonizado por Elisabeth Moss.

Eles não podem manter Offred em Gilead durante muitas mais temporadas. Eles precisam de levá-la adiante – e eu dei-lhes várias maneiras de como isso aconteceria.

Lê Também:
Emmys 2019 | Os Prémios da MHD vão para...

Assim, Atwood revelou detalhes sobre o projeto. Em vez de serem informados da perspectiva de Offred, o livro será narrado por três outras mulheres ligadas a Gilead: uma jovem criada na sociedade opressora, uma adolescente canadiana que descobre que ela realmente nasceu lá, e a tia Lydia, a vilã do romance e da série, interpretada por Ann Dowd.

Margaret Atwood é um ícone literário que continua a encantar e a desafiar os leitores através da sua prosa provocante e convincente. Ela tem sido uma parceira criativa incrível e um recurso para a MGM durante toda a produção da ‘Handmaid’. Esperamos trabalhar com ela no emocionante próximo capítulo da história.

Assim, este colaboração será a terceira entre Atwood e a MGM Television. Além de “The Handmaid’s Tale”, o estúdio adquiriu os direitos do romance de Atwood de 2015, “The Heart Goes Last”, que segue um jovem casal atingido pela perda de emprego e falência durante um colapso económico em todo o país.

TRAILER | O ÚLTIMO EPISÓDIO DE THE HANDMAID’S TALE

Então, o que pensas deste novo projeto?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. A escrita e música também são dois vícios permanentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *