Kingsman: O Início | © Big Picture Films

The Kingsman vê data da prequela ser adiada

The Kingsman vê a sua prequela ser adiada. Com uma data inicial para o início de 2020, a Disney decidiu adiar o lançamento do filme da 20th Century FOX.

O terceiro filme da saga de “The Kingsman” foi adiado novamente. Inicialmente previsto para novembro de 2019 e posteriormente para fevereiro de 2020, o novo capítulo, “The Kingsman: O Início” teve a sua data de estreia adiada até setembro do ano que vem. Esta alteração nas datas vem no seguimento da junção dos estúdios da FOX à gigante Disney, que tem agora os direitos para o filme.

No entanto, aquela que será a prequela para o projeto lançado em 2014, será ainda lançada como um projecto da 20th Century Fox, uma vez que a empresa continuará a operar exatamente como antes do acordo Fox-Disney.

Lê Também:
Kingsman: O Círculo Dourado, em análise

“The Kingsman: O Início” é baseado nos livros de banda desenhada de Mark Millar e Dave Gibbons – “The Secret Service”, e segue a luta dos Kingsmen para acabar a Primeira Guerra Mundial enquanto uma equipa de tiranos e mentes criminosas tentam tirar a vida de milhões de inocentes. Matthew Vaughn vai voltar ao franchise para realizar o filme e no elenco estão nomes como Ralph Fiennes, Harris Dickinson, Gemma Arterton, Rhys Ifans, Matthew Goode, Tom Hollander, Daniel Brühl, Djimon Hounsou e Charles Dance.

O filme será uma prequela de “Kingsman: Serviços Secretos” (2014) e “Kingsman: O Círculo Dourado” (2017). Os dois filmes da saga, que apresentaram nos papéis principais Colin Firth, Mark Strong e Taron Egerton, conseguiram atingir uns massivos 825 milhões de dólares nas bilheteiras internacionais. O segundo capítulo contou também com estrelas internacionais como Channing Tatum, Halle Berry, Jeff Bridges, Julianne Moore, Mark Hamill e Sofia Boutella.

Com a nova data prevista de estreia, a Disney coloca “The Kingsman: O Início” a estrear ao mesmo tempo que “Tom Clancy’s Without Remorse”, com Michael B. Jordan e “The Mitchells vs the Machines”.

TRAILER | A ORIGEM DE KINGSMAN

Gostas da saga?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *