The Little Mermaid | © Walt Disney Studios

The Little Mermaid | Live-action poderá já ter Rei Tritão

“The Little Mermaid” é, talvez, o live-action da Disney que mais polémica está a gerar. Após confirmar que faria uma remake da história da sereia mais conhecida do mundo, a Disney começou a confirmar atores e aí começaram os “problemas”.

A polémica começou com um nome: Halle Bailey. Depois de ser confirmado que uma cantora negra seria a próxima Ariel, muitos foram os fãs que se manifestaram. Ariel, de pele muito clara e cabelo vermelho, será substituída por alguém com pele escura e cabelos escuros. De facto, muitos fãs alegaram que tal não tem lógica, independentemente de motivos raciais ou não. Alguns deram, até mesmo, o exemplo de “Pocahontas”, dizendo que se escolhessem uma atriz loira, tal não teria lógica.

Lê Também:
Disney Animações | Ranking oficial MHD

Assim, após a polémica à volta de Bailey, juntou-se mais um nome, Harry Styles, que poderá ser o próximo príncipe encantado. Por agora, ainda nada foi confirmado. No entanto, este é mais um nome que se juntou ao possível elenco.

A seguir a estes dois nomes, foi avançado mais um pela imprensa norte-americana. Desta vez, Javier Bardem foi apontado como o próximo Rei Tritão. O ator espanhol poderá dar vida ao pai de Ariel. Contudo, tal ainda não foi confirmado. De acordo com o avançado pelos media, Bardem encontra-se em negociações com a Disney.

Dessa forma, muitos já são os atores que veem o seu nome anexado à Disney e, mais propriamente, ao live-action de “The Little Mermaid”. De lembrar ainda que Melissa McCarthy deverá ser a próxima Ursula. Agora resta esperar para ver qual será, de facto, o elenco escolhido.

TRAILER | O QUE VER ANTES DE THE LITTLE MERMAID

Então, o que pensas desta possíveis escolhas da Disney?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. Amante da Disney desde que nasci e fã de super-heróis desde o primeiro Captain America.

Catarina Novais has 525 posts and counting. See all posts by Catarina Novais

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.