The Man Who Killed Don Quixote

The Man Who Killed Don Quixote ganha primeiro trailer

Adam Driver e Jonathan Pryce protagonizam o primeiro trailer de “The Man Who Killed Don Quixote”, o mais recente projecto de Terry Gilliam.

Mesmo quando toda a esperança parecia ter acabado, o projecto-paixão de 20 anos de Terry Gilliam (“O Teorema Zero“) vê finalmente a luz do dia. “The Man Who Killed Don Quixote” tem finalmente o primeiro trailer internacional, como prova de que o filme irá de facto existir. Gilliam começou trabalhar no “Don Quixote” em 1998, pelo que a longa-metragem esteve mais de duas décadas em construção, tendo encontrado a sua dupla de protagonistas nos atores Adam Driver (“Star Wars: Episódio VIII – Os Últimos Jedi“) e Jonathan Pryce (“O Homem Que Inventou o Natal“).

Pryce interpreta um velhote em estado de delírio que acredita ser o verdadeiro Don Quixote. Quando este confunde um publicitário, Toby (Driver), pelo seu fiel companheiro, Sancho Panza, a aventura começa. A dupla inicia uma viagem atípica, que seduzirá lentamente Toby a entrar no mundo ilusório de Don Quixote. Olga Kurylenko e Stellan Skarsgård irão acompanhar Pryce e Driver nesta jornada.

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *