The Mandalorian: Behind the Scenes | © Disney

The Mandalorian com episódio especial do Disney Gallery

O final da 2ª temporada de “The Mandalorian” trouxe uma das cenas mais bem guardadas da série e agora podemos ver o behind-the-scenes. Sabe tudo aqui!

Se não viste a 2ª temporada de “The Mandalorian” terás spoilers neste artigo.

Foi no último episódio da segunda temporada que “The Mandalorian” trouxe ao ecrã um dos segredos melhor guardados na história da televisão: o regresso de um jovem Luke Skywalker! Um episódio repleto de revelações e emoção, este chegou a varias gerações de fãs e, através de tecnologia de ponta apresentou uma das personagens mais adoradas da saga.

SUBSCREVE JÁ A DISNEY+

Agora, num episódio especial da série “Disney Gallery”, o universo Star Wars e a Disney+ vão-nos levar até ao behind-the-scenes desta cena em particular – a data de estreia na plataforma de streaming está marcada para dia 25 de agosto.

“Making of the Season 2 Finale” é uma viagem aos bastidores do último episódio da temporada com foco na tecnologia que permitiu recriar a jovem personagem de Luke Skywalker (interpretada por Mark Hamill nos filmes originais) ainda jovem, demonstrando qual o papel de Hamill neste processo e a importância dos argumentistas e realizadores acertarem no modo como a apresentavam aos fãs.

Lê Também:
Disney Gallery: The Mandalorian, uma viagem aos bastidores da 2ª temporada

Com uma terceira temporada já em desenvolvimento, “The Mandalorian” faz parte do grupo de séries originais Disney+ a arrecadarem nomeações para os Emmys 2021. Destacando-se como um dos títulos com mais nomeações a nível geral, a série de Jon Favreau lidera a corrida com 24 nomeações, incluindo Melhor Série Dramática.

DISNEY+ | THE MANDALORIAN NA CORRIDA AOS EMMYS 2021

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Disney+ Portugal (@disneypluspt)

Tens visto os especiais dos bastidores das séries Disney+?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *