The Mandalorian e The Child | © Disney

The Mandalorian | Segunda temporada ganha posters e primeiras imagens

A pouco menos de um mês da estreia, o Disney+ revela novas imagens da antecipada segunda temporada de “The Mandalorian”. 

A Disney e a Lucasfilm acabaram de partilhar os primeiros posters das personagens da segunda temporada de “The Mandalorian“. As imagens contém um mix entre o desenho à mão e uma dose extra de photoshop, o que faz com que o Baby Yoda pareça um pouco estranha. Mas, todas e quaisquer novidades sobre a nova temporada são muito bem-vindas, por isso descobre os posters e as novas imagens mais abaixo.

1 de 18

A série é uma das mais antecipadas do ano, curiosidade que foi aguçada pela inesperada nomeação ao Emmy de Melhor Série Dramática de 2020. Segundo a sinopse oficial, esta temporada continua a seguir a viagem de The Mandalorian e The Child (aka Baby Yoda), à medida que a dupla enfrenta inimigos e cria aliados, enquanto atravessam uma galáxia perigosa na era tumultuosa após o colapso do Império. Pascal regressa ao seu papel de Mando, voltando a ser acompanhado por Gina Carano, Carl Weathers e Giancarlo Esposito.

Lê Também:
The Mandalorian, primeira temporada em análise

Ao que tudo indica, esta narrativa deverá ser um pouco mais complexa do que a anterior, onde o objetivo era manter a criança a salvo. Jon Favreau volta a ser o responsável pela sua criação e realização, crédito que divide com Dave Filoni, Bryce Dallas Howard, Rick Famuyiwa, Carl Weathers, Peyton Reed e Robert Rodriguez. Favreau é ainda produtor executivo desta temporada, em conjunto com Dave Filoni, Kathleen Kennedy e Colin Wilson, sendo Karen Gilchrist a co-produtora executiva.

THE MANDALORIAN | EMBARCA NA NOVA TEMPORADA COM AS PRIMEIRAS IMAGENS E POSTERS DA SÉRIE

The Mandalorian | © Disney
1 de 18

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *