© Netflix

The Midnight Club | Mais novidades sobre o elenco da série Netflix

A nova aposta de terror da Netflix está cada vez mais próxima. “The Midnight Club” de Mike Flanagan promete ser mais uma produção de sucesso, com novas caras no elenco.

Os novos trabalhos de Mike Flanagan para a Netflix continuam a dar que falar. Depois de ter afirmado que a saga “The Hauting” teria chegado ao fim e que os novos projetos nada estavam relacionados com o anterior, para tristeza dos muitos fãs da franquia, eis que começaram a surgir os primeiros nomes que fazem parte de “The Midnight Club”. Inspirado na obra de Christopher Pike com o mesmo nome, a série de 10 episódios produzida pela Intrepid Pictures conta a história de um grupo de jovens com doenças terminais, que vêm em Rotterdam Home a sua última casa. Como parte de um ritual para fugir desta realidade, mesmo que em imaginação, combinam juntar-se todos os dias à meia-noite para contar histórias de terror, numa parte isolada do hospício, até que um dia, todos fazem um pacto de que o primeiro deles a falecer, tentaria a todo o custo contactar os outros, provando que existiria vida depois da morte.

Lê Também:
Top MHD | Melhores Séries Estreadas em 2020

A premissa parece interessante e a julgar pelos míticos trabalhos de Flanagan, com certeza teremos muitas noites sem dormir depois de assistir a esta produção. Após terem sido confirmados os atores que dariam vida aos cinco elementos do grupo, chegam as recentes notícias dos novos nomes que fazem parte do elenco: Iman Benson (“Alexa & Katie”), Larsen Thompson (“Pearl”), William B. Davis (“Ficheiros Secretos”), Crystal Balint (“Prison Break”) e Patricia Drake (“The Sisterhood of the Traveling Pants”). Mantém-se ainda em segredo os papéis que irão desempenhar na série.

IMAGEM | MIKE FLANAGAN DÁ AS BOAS VINDAS AO ELENCO DE “THE MIDNIGHT CLUB”

Ainda sem data de estreia definida, esperamos mais novidades deste projeto de Flanagan!

Filipa Carvalho

Metade humana, metade geek, tudo culpa do meu avô que todas as semanas, à segunda-feira, me levava ao cinema à sessão da tarde no Fonte Nova. Depois vieram os vizinhos com as NES e as DreamCasts e o bichinho continuou. Adoro uma boa série de comédia que me faça rir, um filme de terror que me deixe assombrada para o resto do dia e um jogo que me tire o sono. Também faço Gameplays no YT e desabafo no Twitter onde... bem.... o que dizer? Vocês conhecem como funciona o Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *