The Powerpuff Girls | © Cartoon Network

The Powerpuff Girls | Revelada 1ª imagem da série live-action

The Powerpuff Girls vão chegar numa série live-action e a CW já divulgou a primeira imagem oficial. Queres conhecer o trio protagonista de carne e osso?

Depois de terem surpreendido muitos fãs com o anúncio da nova série, a CW divulga agora a primeira imagem oficial com as “The Powerpuff Girls” de carne e osso! A série de animação do Cartoon Network, que conquistou gerações por todo o mundo, apresenta-nos as trigémeas, pequenas super-heroínas que têm poderes e ajudam a sociedade. Agora, numa reimaginação da série, o trio vai regressar como jovens adultas que resentem uma infância de combate ao crime.

O trio protagonista da nova série da CW será interpretado por Chloe Bennet (“Agents of S.H.I.E.L.D.”), Dove Cameron (“Descendentes“) e Yana Perrault (“Jagged Little Pill”) como Blossom, Bubbles e Buttercup, respectivamente. Ao seu lado terão ainda Donald Faiso, que será o pai das heroínas, Professor Drake Utonium, Nicholas Podany como o vilão Jojo Mondel e ainda Robyn Lively como Sara Bellum, o braço direito do Mayor da cidade. E, ainda que nunca se veja a cara, já foi avançado que a série terá um narrador, Tom Kenny, o mesmo da série original.

Lê Também:
TOP Disney Adaptações Live-Action | Ranking

Os fãs entraram num frenesim há umas semanas quando surgiram imagens das actrizes principais com o que pareciam ser fatos completamente iguais à série de animação, mas é agora sabido que essa não será a ideia da série. Pelo que foi avançado, esses fatos irão aparecer sim, mas apenas em flashbacks do grupo relativamente aos seus anos de adolescentes e não ao tempo presente de idade adulta.

“The Powerpuff Girls” tem Maggie Kiley, Greg Berlanti, Sarah Schechter e David Madden como produtores executivos, ao lado de Diablo Cody (“Juno”) e Heather Regnier (“Veronica Mars”), as responsáveis pela adaptação da série de animação.

INSTAGRAM | THE POWERPUFF GIRLS EM NOVA SÉRIE LIVE-ACTION

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por DOVE (@dovecameron)

És fã desta onda de adaptações live-action de séries de animação icónicas?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *