© Apple TV+

The Morning Show contratou mais três atores

“The Morning Show” continua a aumentar o seu elenco e, ao que tudo indica, não deverá ficar por aqui. A julgar pela extensa lista de novos atores, a nova temporada será totalmente diferente e terá muito para contar.

A segunda temporada  de “The Morning Show” recentemente recebeu várias indicações ao Emmy em várias categorias, incluindo de “Melhor Atriz em Série Dramática” para Witherspoon, “Melhor Ator Secundário em Série Dramática” para Billy Crudup e “Melhor Atriz Convidada” para Marcia Gay Harden. Margulies retornará, então, ao elenco que já é repleto de estrelas de Hollywood e que conta também com Mark Duplass, Nestor Carbonell, Karen Pittman, Bel Powley, Desean Terry, Janina Gavankar e Tom Irwin, entre outros. Também Jon Hamm foi confirmado na nova temporada.

Lê Também:
She-Hulk | À conversa com Tatiana Maslany e a equipa

Nathalie Morales e Stephen Fry tinham sido as mais recentes adições ao projeto, “The Morning Show”. Depois de Jon HammTig NotaroNicole Beharie e ainda a renovação de contrato de Julianna Margulies chegou agora também a vez de um ator de “Vikings”, Clive Standen. A ele juntam-se ainda Alano Miller e Lindsay Duncan.

Clive Standen interpretará Andre Ford, um fotojornalista robusto e arrojado que cobre a guerra na Ucrânia. Alano Miller interpretará Marcus Hunter, um agente desportivo de sucesso que ajuda a sua esposa, Chris a navegar na política corporativa da UBA. Quanto a Lindsay Duncan, a atriz interpretará Martha Ellison, uma estrategista política com uma história que remonta aos anos 70 e 80. Ela também é a mãe de Cory Ellison (Billy Crudup), que irá surgir pela primeira vez.

A série já começou as rodagens da terceira temporada e, até então, ainda não tinha sido confirmada nenhuma informação sobre o plot desta nova temporada. Contudo, com estas novas confirmações, podemos saber que uma vez mais se irá focar nos acontecimentos da realidade, dado que irá abordar a guerra na Ucrânia. Tal facto, leva-nos a crer que irá ter um salto temporal para “fugir” ao ano e meia de pandemia, dado que a série parou precisamente no momento do primeiro “lockdown”.

Por agora ainda não há qualquer data confirmada para a estreia nem mesmo qualquer trailer relativo à próxima temporada de “The Morning Show“.

TRAILER | A ÚLTIMA TEMPORADA DE THE MORNING SHOW

Então, qual é a tua personagem favorita até agora?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. Amante da Disney desde que nasci e fã de super-heróis desde o primeiro Captain America.

Catarina Novais has 665 posts and counting. See all posts by Catarina Novais

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.