The New Pope

The New Pope com Jude Law e John Malkovich revela primeira imagem

“The New Pope” poderá ser a continuação de “The Young Pope” e conta com o mesmo realizador e com os atores principais Jude Law e John Malkovich.

A nova série da HBO, “The New Pope”, conta com Jude Law e John Malkovich e a sua primeira imagem já foi lançada, como podes ver acima.

“The New Pope” é um follow-up da série “The Young Pope”, que foi muito aclamada pela crítica quando estreou em janeiro de 2017 e conta com o mesmo realizador, Paolo Sorrentino, que co-escreveu o guião juntamente com Umberto Contarello e Stefano Bises.

Apesar de já termos conhecimento desta imagem da série, ainda não existem grandes detalhes sobre a história, ficando por descobrir se esta série é uma continuação precisa da história da “The Young Pope”. Jude Law aparenta, na foto, estar caraterizado como a personagem da primeira série, como Lenny Belardo, o primeiro Papa americano.

Para além de Jude Law, o elenco conta com alguns atores que já haviam entrado em “The Young Pope”, como Silvio Orlando, Javier Cámara, Cécile de France, Dudivine Sagnier e Maurizio Lombardi. Ao lado de Malkovich, passam a estar presentes os atores Henry Goodman, Ulrich Thomsen, Mark Ivanir e Massimo Ghini.

Para Sorrentino, esta série marca o regresso à televisão, após a realização do filme “Silvio e os Outros” e deverá ser um grande desafio, especialmente porque “The Young Pope” foi a primeira série italiana a ser nomeada para um Primetime Emmy.

A produção de “The New Pope” arrancou no outono passado, significando que, muito provavelmente, a série poderá estar pronta no final de 2019, apesar e ainda não haver data oficial de estreia.

TRAILER | REVÊ AS IMAGENS DE THE YOUNG POPE

Qual a tua opinião? Será esta série uma continuação da “The Young Pope”?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *