MacGyer

MacGyver perde personagem principal

A equipa de “MacGyver” irá perder um dos seus membros principais já no próximo ano.

O remake de “MacGyver“, transmitido por cá pela FOX, irá perder um importante membro da equipa Phoenix. O ex-agente da CIA, Jack Dalton, interpretado por George Eads será o primeiro a abandonar a série, da qual era co-protagoniza desde o episódio piloto, lançado em 2016.

De acordo com o The Hollywood Reporter, o ex-“CSI” teve um desentendimento em Outubro deste ano, tendo saído porta a fora do estúdio em Atlanta, apesar de ainda ter várias horas de gravações pela frente. Segundo a mesma fonte, Eads terá manifestado o seu desejo de abandonar “MacGyver” ao criador da mesma, Peter Lenkov. E, pelos vistos, os produtores da série acabaram por apoiar a decisão do ator, embora não tenham prestado qualquer tipo de comunicado.

Lê Também:
FOX | Estreias e renovações 2018/2019

Eads tem sido o nº2 do reboot do clássico dos anos 80, desempenhando o papel do braço direito de Angus “Mac” MacGyver (Lucas Till). O ator foi inclusive a primeira confirmação da série e é agora o primeiro a abandoná-la, existindo o rumor de que a sua personagem será retirada da história e não substituída. Jack Dalton terá assim o seu último episódio em meados de 2019.

Esta não é a primeira vez que Eads abandona uma série, já que em 2013, o ator tirou uma licença no seguimento de uma discussão com uma das argumentistas de “CSI: Crime Scene Investigation.” Na altura, Eads revelou que não concordava com a direcção que a sua personagem iria tomar, confrontado com uma co-argumentista grávida. Depois do incidente, Nick Stokes acabou por deixar a série na sua 15ª temporada.

TRAILER | PODES ACOMPANHAR A T3 DE MACGYVER ÀS QUARTAS NA FOX

Acompanhas as aventuras de Mac? Vais continuar a assistir sem Dalton na história?

Lê Também:
Subscreve a Newsletter MHD

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *