The Walking Dead com os mais baixos ratings de 6 anos

A série de culto, “The Walking Dead”, tem visto os seus ratings a baixar de temporada para temporada.

Este domingo foi o último episódio da série antes da interrupção de Inverno, e teve o pior rating da série desde que esta começou. Mas  “The Walking Dead” continuou a ter os maiores ratings de entre as séries transmitidas a semana passada.

Lê Também:
TOP Séries 2016 by MHD

Será que a AMC consegue resolver esta situação? Primeiro de tudo as séries de TV seguem 3 padrões diferentes: o primeiro em que o primeiro episódio da série tem muito sucesso mas depois começa a perder o folgo, acabando por ser cancelada depois de poucos anos; o segundo é quando uma série, gradualmente, ganha sucesso e depois cai, como “Empire”, este é o padrão que mais se vê; e o terceiro é quando uma série ganha sucesso desde o início e continua esse ritmo nas temporadas seguintes, mas esta situação é rara, têm-se como exemplos “Guerra dos Tronos” e “Breaking Bad”.

TRAILER | A OITAVA TEMPORADA DE THE WALKING DEAD

“The Walking Dead” segue o segundo padrão e teve o seu pico na 5ª temporada seguida pela caída. O que é diferente é que o pico foi tão alto que se a série for para acabar pode ser feito de à sua maneira antes de ser forçada a acabar ou pode mudar a produção Vancouver para cortar nos custos.

Mas será mesmo possível revirar esta tendência? Será muito difícil, pois quando um fã abandona uma série é muito difícil de o recuperar.

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

One thought on “The Walking Dead com os mais baixos ratings de 6 anos

  • Olá Magazine HD,

    Antes de mais parabéns pelo vosso trabalho.

    Para mim, consumidor assíduo de cinema e séries, a Magazine HD tornou-se leitura obrigatória para estar sempre actualizado.

    Esta noticia já era esperada 🙁

    Sou fã do “Walking Dead” desde a sua estreia e esta noticia já era esperada 🙁

    O desenrolar da acção nestas duas últimas temporadas não tem sido muito atractiva de todo.

    O arco narrativo em torno da disputa com os “Salvadores” tem sido moroso, tornou-se previsível e até mesmo enfadonho.

    Não nego de que “Negan” foi uma grande adição ao elenco (jeffrey dean morgan está brilhante) mas é insuficiente para nos prender.

    Aguardo expectante que consigam terminar esta “guerra” o mais rápidamente possível, antes que os danos para a série se tornem irreversíveis.

    Agora é tentar ganhar coragem para ver este último episódio sem usar o “flash foward” 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *