© 2024 Warner Bros. Ent. All Rights Reserved.

Estamos a oferecer convites duplos para a antestreia de The Watchers Eles Veem Tudo

“The Watchers – Eles Veem Tudo” chega às salas de cinema nacionais a 6 de junho.

O Filme | The Watchers Eles Veem Tudo

The Watchers

Lê Também:   Cinema e Literatura | As adaptações de livros que estreiam em 2023

Sinopse: Do produtor M. Night Shyamalan chega “The Watchers Eles Veem Tudo”, argumento e realização por Ishana Night Shyamalan e baseado no livro de A.M. Shine. O livro segue Mina, uma artista de 28 anos, que fica presa numa extensa e isolada floresta no oeste da Irlanda. Quando Mina finalmente encontra abrigo, ela, sem saber, fica presa ao lado de três estranhos que são vigiados e perseguidos por criaturas misteriosas todas as noites.

Não os podes ver, mas eles veem tudo.

“The Watchers Eles Veem Tudo” conta com Dakota Fanning (“Era uma vez em Hollywood,” “Oito Mulheres e Um Segredo”), Georgina Campbell (“Bárbaro,” “Suspicion”), Oliver Finnegan (“Creeped Out,” “Outlander”) e Olwen Fouere (“O Homem do Norte,” “The Tourist”). O filme é produzido por M. Night Shyamalan, Ashwin Rajan e Nimitt Mankad. Os produtores executivos são Jo Homewood e Stephen Dembitzer.

A acompanhar o argumento/realização de Shyamalan atrás da câmara, o diretor de fotografia Eli Arenson (“Cordeiro”,“Hospitality”), o designer de produção Ferdia Murphy (“Lola,” “Finding You”), editor Job ter Burg (“Benedetta,” “Ela”) e designer de figurinos Frank Gallacher (“Sebastian”, “Aftersun“. A música é de Abel Korzeniowski (“Justiça para Emmett Till”, “The Nun – A Freira Maldita“).




The Watchers Eles Veem Tudo | PASSATEMPO MHD

A Magazine HD, em parceria com a Warner Bros, tem para oferecer convites duplos para a antestreia do filme “The Watchers Eles Veem Tudo“, no dia 05 de junho (quarta-feira), pelas 21h30.

  • Lisboa – Cinemas UCI El Corte Inglés – 10 convites duplos
  • Porto – Cinemas UCI Arrábida – 10 convites duplos

Para te habilitares a um destes prémios basta fazer Follow no Instagram da MAGAZINE.HD e da Warner Bros Portugal, e preencher os dados requeridos no FORMULÁRIO de PARTICIPAÇÃO até 04 de junho.

Vencedores:

Lisboa:

Kátia Nobre
Ana Lopes
Inês Félix
Isabel Pinto
Marco Ribeiro
Daniela Charrua
Luís Correia
Maria Cabral
Paulo Nicolau
Eduardo Farinha

Porto:

Sara Almeida
Marta Genésio
José Magalhães
Ângelo Carvalho
Orquídea Polónia
Nelson Rodrigues
Joana Nunes
Tomas Couto
Ana Monteiro
Joni Freitas

IMPORTANTE

  • Para a atribuição de qualquer prémio, designadamente convites, dvds, blu-rays, cds, jogos ou livros, serão apenas consideradas participações válidas, aquelas que incluam os dados pessoais solicitados, além da indicação das respostas certas.
  • O evento é privado, sendo que a admissão pode ser vetada pelos responsáveis do evento, a qualquer momento do evento.
  • Só é válida uma participação por pessoa. As participações repetidas (com o mesmo e-mail ou cartão do cidadão) serão ANULADAS. No caso do passatempo incluir mais do que um prémio, o leitor pode ter uma participação por prémio. Por exemplo, havendo antestreia do filme em Lisboa e no Porto, o leitor pode participar uma vez para Lisboa, e uma vez para o Porto. Contudo, é necessário ter em atenção que o participante não será vencedor de mais do que um prémio. Por exemplo, se ele receber o bilhete duplo para a antestreia no Porto, ele não poderá ir à antestreia de Lisboa, e vice-versa.
  • No local de levantamento do convite, pode ser pedido pelo Cinema exibidor, identificação via documento adequado designadamente cartão de cidadão. Só são consideradas participações com nome completo.
  • Os convites são pessoais e intransmissíveis, sendo que só podem ser levantados pelos próprios vencedores mediante a apresentação de um documento de identificação dentro do prazo de validade. Não existe opção de fornecer “autorizações” para levantamento.
  • As desistências de última hora às antestreias serão penalizadas. Apenas deve concorrer quem sabe ir poder usufruir, pois o contrário prejudica o Distribuidor Sponsor do passatempo, o Cinema exibidor, a MHD e os restantes participantes que poderiam ter usufruído desse prémio.
  • Salvo indicação expressa em contrário, os portes de envio não estão incluídos.
  • A participação neste passatempo pressupõe que o seu titular aceita lhe seja enviada a nossa Newsletter informativa e de aviso sobre outros passatempos.


Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *