The Witcher © Netflix

The Witcher recebe novas caras para 3ª temporada

Com a terceira temporada já em produção, “The Witcher” acaba de encontrar novas caras para quatro novas personagens, incluindo Robbie Amell.

Com uma imagem que apenas revelou o trio protagonista, a série original Netflix  “The Witcher” anunciou que a terceira temporada já estaria em andamento. Os novos episódios, que ainda não têm uma data prevista para regressarem à plataforma de streaming, irão retomar a acção da última temporada.

Com monarcas, magos e feras do continente a lutar pela captura de Ciri, Geralt irá continuar a protegê-la, enquanto Yennefer irá manter-se responsável pelo seu treino de magia. No entanto, sabendo que Aretuza será um local de protecção para o trio, eles terão de decidir entre lutar e colocar tudo em risco, ou correr o risco de perder tudo para sempre.

Lê Também:
The Witcher, segunda temporada em análise

Agora, semanas depois, o instagram oficial de “The Witcher” anuncia quatro novas adições ao eleneco e respectivas personagens. Juntando-se a Henry Cavill, Anya Chalotra e Freya Allan estarão Robbie Amell (“Upload”), Meng’er Zhang (“Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis“), Hugh Skinner (“Mamma Mia Here We Go Again!”) e Christelle Elwin (“Half Bad”).

Robbie Amell será Galattin, um guerreiro que lidera um exército de Scoia’tael em nome de Nilfgaard. Sem medo de falar a sua verdade, a sua lealdade para com as suas pessoas leva-o a entrar em colisão com Francesca pelo poder. Zhang, por sua vez, será Milva; uma humana adoptada pelas dríades da Floresta Brokilon, Milva é uma caçadora feroz e talentosa, com habilidades extraordinárias no tiro ao arco.

IG | AS NOVAS CARAS DE THE WITCHER

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por The Witcher (@witchernetflix)

Hugh Skinner é o Principe Radovid, o irmão mais novo do Rei Vizimir e conhecido por ser um playboy; inesperadamente dentro da Redanian Intelligence, deve à sua aparência e charme o incisio que consegue ser nos temas políticos. Por último, Elwin é Mistle, membro dos The Rats, um grupo de adolescentes que rouba dos ricos para si mesmos, e por vezes para os pobres. Uma rapariga habituada à rua, suspeita de todos e procura sempre a vingança.

Lê Também:
The Witcher: Nightmare of the Wolf, em análise

Uma série inspirada nos livros de Andrzej Sapkowski, “The Witcher” tem produção executiva de Lauren Schmidt Hissrich, que é também showrunner do original Netflix. A série é realizada por Stephen Surjik, Gandja Monteiro, Loni Peristere e Bola Ogun. A juntar-se aos protagonistas a série conta ainda com Joey Batey, MyAnna Buring, Tom Canton, Jeremy Crawford, Eamon Farren, Mahesh Jadu, Terence Maynard, Lars Mikkelsen, Mimî M Khayisa, Royce Pierreson, Wilson Mbomio, Anna Shaffer, Therica Wilson-Read, Cassie Clare, Mecia Simson, Graham McTavish, Bart Edwards, Simon Callow, Liz Carr, Ed Birch e Kaine Zajaz.

O que esperas destas personagens na nova temporada de The Witcher?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2446 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.