This Is Us

This Is Us | Já se sabe qual será a última temporada

Depois de ter ganho um Golden Globe e múltiplas nomeações de prémios, “This Is Us” parece que ainda não está perto do final. Ou será que está?

“This Is Us” é uma das grandes surpresas dos últimos anos. Desde o primeiro episódio, a série dramática conquistou a atenção e também o coração do público. Claro que todo esse sucesso se deve, em grande parte, ao elenco maravilhoso. Milo Ventimiglia, Mandy Moore, Sterling K. Brown, Chrissy Metz e Justin Hartley excederam todas e quaisquer expectativas que a audiência poderia ter. Juntos criaram uma série, que ainda que venha da ficção se torna muito real, não conseguindo deixar ninguém indiferente.

Quando a segunda temporada de “This Is Us” estreou, poucos acreditaram que a série seguiria para a terceira. Contudo, veio a terceira e mais virão. Mas, talvez não tantas quanto acreditávamos. De acordo com os criadores de “This Is Us” desde o episódio piloto que o final da série já estava pensado e escrito.

Lê Também:
As 15 séries com melhor classificação IMDB da HBO Portugal

Dan Fogelman recentemente admitiu que tem a certeza absoluta de como pretende terminar a série. O produtor pretende dar aos fãs um final elegante, segundo o que contou à Deadline. Fogelman acredita que o final planeado será algo que agradará aos fãs, algo que fará sentido e se tornará na peça final de um puzzle que há muito tempo começara a ser montado.

Dessa forma, há uma enorme possibilidade de termos de nos despedir de “This Is Us” na sexta temporada. Contudo, Fogelman acrescentou que isso não é totalmente definitivo. Ou seja, por agora, o final está apontado para a sexta temporada. Ainda assim, Fogelman não sabe se, por algum motivo, adiarão o final para outra temporada. De qualquer forma, mais cedo ou mais tarde, teremos de nos despedir dos Pearson.

TRAILER | THIS IS US EM PORTUGAL

Esperavas que o final estivesse tão próximo?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. A escrita e música também são dois vícios permanentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *