Mandy Moore | © Fox Life

This is Us | Nova temporada, novas famílias?

O aguardado trailer da quarta temporada de “This is Us” já chegou, trazendo consigo muitas caras novas (mas familiares)!

Contém spoilers da terceira temporada!

Para assinalar o aniversário dos “Big 3,” a NBC decidiu presentear os fãs com a divulgação do trailer da quarta temporada de “This is Us.” O mesmo confirma o regresso do elenco principal: Milo Ventimiglia (Jack), Mandy Moore (Rebecca), Sterling K. Brown (Randall), Chrissy Metz (Kate) e Justin Hartley (Kevin). No entanto, o foque destas primeiras imagens não são os Pearson (a menos que sejam novos membros), mas sim os novos elementos da série.

O primeiro episódio desta quarta temporada será intitulado de “Strangers,” título que não poderia ser mais adequado. Em junho, foi anunciado que Jennifer Morrison seria uma das novas aquisições, mas pelos vistos está longe de ser a única. Ao que parece, a atriz irá reunir-se com o seu colega de “House,” Omar Epps. Também iremos voltar a ver duas das estrelas do sucesso da Netflix “When They See Us,” Marsha Stephanie Blake e Asante Blackk. Ainda assim, teremos de dizer que a maior surpresa foi M. Night Shyamalan.

Lê Também:
This Is Us, terceira temporada em análise

Dan Fogelman, criador de “This is Us,” continua sem divulgar pormenores sobre a narrativa desta nova temporada. Ainda assim, a partir do trailer, podemos gerar algumas teorias, como por exemplo, será a personagem de Morrison a mãe do filho de Kevin? Se reparares na cena em que ela aparece, é possível ver uma moldura de um pai e filho, que se assemelha ao irmão de Kate e Randall. Contudo, teremos de esperar por setembro para comprovar as nossas suspeitas e descobrir quem serão estas novas personagens e qual a sua relação com os Pearson.

TRAILER | QUEM SERÃO ESTES ESTRANHOS EM THIS IS US?

Os Pearson regressam a 24 de setembro à NBC, data que muito provavelmente será partilhada com a Fox Life.

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *