Floodland Pictures © Prime Video

Este misterioso thriller tem 93% no Rotten Tomatoes e já está na Prime Video Americana

Recebeu prémios em festivais de cinema e agora chegou à Prime Video americana, um filme de suspense e mistério sobre Serial Killers.

(Devido a um lapso, foi dito que o filme estreou na Prime Video Portugal. A equipa editorial da MHD pede encarecidamente desculpa ao leitor. Ainda que a sua estreia nos EUA possa indicar um eventual estreia na nossa plataforma, essa informação ainda não foi confirmada).

Sumário

  • A Amazon continua a juntar filmes e séries de boas críticas disponíveis para ver na Prime Video;
  • Desta vez, traz uma obra muito popular nos festivais de 2016, o ano em que foi lançado;
  • “I Am Not A Serial Killer” é a adaptação de um livro suspense cuja avaliação no Rotten Tomatoes atinge os 93%.

Baseado no livro com o mesmo nome, “I Am Not A Serial Killer” é o filme mais recente do realizador Irlandês Billy O’Brien. Surpreendentemente aclamado em festivais de cinema com 10 prémios ganhos em categorias como Melhor Actor, Melhor Argumento e Melhor Realizador e 8 nomeações. Assim justifica a pontuação de 93% no Rotten Tomatoes.

Lê Também:   Este impressionante filme com Adam Driver já está disponível na Prime Video

A história revolve John Wayne Cleaver, um adolescente de 15 anos diagnosticado com Sociopatia e uma obsessão por Assassinos em Série. Em conjunto com outras características, estes aspetos tornam-no num potencial futuro assassino. Por isso é forçado a seguir determinadas regras de modo a conter as suas tendências homicidas e poder levar uma vida normal. No entanto, tudo muda quando uma série de assassinatos assombra a sua vila. Para resolver o mistério, John tem de quebrar as normas e confrontar os seus próprios impulsos enquanto segue o trilho deixado pelo assassino.

“I Am Not A Serial Killer” adapta a primeira obra numa saga de sete livros, divididos em duas trilogias com uma novela intermédia, da autoria de Dan Wells. Finalizou em 2017 com o lançamento de “Nothing Left to Lose”, a conclusão do percurso de John.

Lê Também:   A tão esperada estreia de Natalie Portman como protagonista no Streaming está quase a chegar



Algumas caras conhecidas

I Am Not A Serial Killer Prime Video
Floodland Pictures © Prime Video

O elenco do filme mostra um nome conhecido para fãs da trilogia “Regresso ao Futuro“: Christopher Lloyd (O Professor Brown na saga) representa Bill Crowley, o vizinho idoso de John. Juntamente com Christopher, outra personagem familiar a outros fãs é April Cleaver, interpretada por Laura Frasier, famosa pelo papel de Lydia Rodarte-Quayle em “Breaking Bad” e “Better Call Saul“.

O ator principal de “I Am Not A Serial Killer”, Max Records, ainda possui uma filmografia reduzida em comparação aos colegas. Porém, a sua performance neste papel rendeu-lhe o prémio de Melhor Ator, escolha do júri no festival Terror Molins em 2016.

Trailer | I Am Not A Serial Killer

És fã de histórias sobre Assassinos em Série? Que outros filmes ou séries recomendas?



Também do teu Interesse:



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *