Crédito editorial: Photo Works / Shutterstock.com (ID: 99235547)

Sigourney Weaver embarca neste novo filme de Star Wars

Sigourney Weaver, a rainha da ficção científica, junta-se a Pedro Pascal na nova aventura de The Mandalorian & Grogu.

Sumário:

  • Sigourney Weaver é uma atriz conhecida pelos seus papéis em obras de ficção científica como “Alien” e “Avatar”;
  • A Lucasfilm prepara a produção do seu primeiro filme desde a conclusão da Saga Skywalker com “Star Wars – Episódio IX: A Ascensão de Skywalker”;
  • “The Mandalorian & Grogu” serão a dupla central do próximo filme da saga e o elenco irá contar com o talento de Sigourney Weaver;
Lê Também:   Universo Star Wars expande-se com primeiro filme de The Mandalorian

Está na hora de abandonar os facehuggers, os xenomorphs e os Na’vi de 3 metros e embarcar numa aventura por uma galáxia muito distante. Pelo menos é isso que Sigourney Weaver, a eterna Ripley de “Alien“, se prepara para fazer com o seu novo projeto, um filme de Star Wars que a colocará frente a frente com Din Djarin e Grogu.

The Mandalorian Grogu Disney Toy Story
©2023 Lucasfilm Ltd. & TM. All Rights Reserved.

O filme, atualmente intitulado de “The Mandalorian & Grogu”, irá contar com o regresso de Pedro Pascal ao papel de caçador de recompensas e pai adotivo de Grogu para uma nova aventura que irá dar continuidade aos eventos da terceira temporada de “The Mandalorian“, que estreou na Disney+ em meados de 2023. A série estreou em 2019, aquando do lançamento da plataforma da Disney, e rapidamente se tornou num dos maiores sucessos de streaming de sempre, dando origem a diversos spin-offs como “O Livro de Boba Fett” e “Ahsoka“.




Sigourney Weaver em Star Wars

The Gorge
© 20th Century Studios / Mark Fellman

Ao longo da sua carreira Sigourney Weaver já angariou três nomeações aos Óscares, por “Aliens: O Recontro Final“, “Uma Mulher de Sucesso” e “Gorilas na Bruma“. A atriz é ainda uma colaboradora de longa data de James Cameron, tendo participado em “Aliens: O Recontro Final“, “Avatar” e “Avatar – O Caminho da Água“. Weaver marcou também presença no elenco de diversas obras do género de ficção científica e terror, como “Caça-Fantasmas“, “WALL·E“, “A Casa na Floresta” e “Os Defensores“.

Lê Também:   Estas são as séries Marvel e Star Wars que vão chegar ao Disney+ em 2024

Até ao momento ainda pouco é conhecido sobre o enredo do novo filme, sendo apensas sabido que irá explorar os acontecimentos após a derrota de Moff Gideon (Giancarlo Esposito) e da sua facção de imperialistas. O filme irá ser realizado por Jon Favreau (“Homem de Ferro” e “O Livro da Selva“), e conta com a produção de Favreau, Kathleen KennedyDave Filoni.

A longa-metragem tem estreia nos cinemas marcada para maio de 2026.

Trailer | The Mandalorian & Grogu na Disney+

O que pensas da escolha da atriz para o novo filme?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *